Sejam bem-vindos!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Limpeza espiritual - 21 dias

Este apelo deflagra um processo de limpeza todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

Trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ou não ocorrer sonhos estranhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.

Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento!
Leia atentamente, em um horário em que ninguém vai interferir. Procure fazer sempre no mesmo horário, o ideal é que possa ficar deitado por hora e meia depois de lê-la para que o processo se complete.


“Cristo acalme meus medos e apague todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Meu Eu Superior feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura. Só as energias Crísticas fluem até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Crísticas.


(Visualize ou imagine sendo envolvido por uma luz violeta que se movimenta em rotação no sentido horário. Esta energia violeta envolve o seu corpo e tudo ao seu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se você utilizar este procedimento antes de dormir.)

Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Círculo de Segurança da décima terceira dimensão sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel e remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Mestres Ascensionados e assistentes Crísticos removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, complete a restauração e reparação o campo de energia original, infundido a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como
(declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Asseguro isto: Sagrado Espírito Shekinah (Manifestação Divina) seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus Pai/Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus Pai/Mãe como Supremo.

Espírito Santo testemunhe essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus Pai/Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus Pai/Mãe. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Agora curar e perdoar coletivamente todos esses seus aspectos que fizeram os acordos e a todos os que participaram em sua limitação de qualquer forma. Inclua nesta oração de perdão quem quer que você necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos de você. Repita o que segue:

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo.

Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain ajudem e testemunhem esta cura.

Eu perdôo a todos por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu peço a todos que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eu e vocês. O mais importante, Eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.... Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Saint Germain transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, esses canais através dos quais se drenava minha energia são dissolvidos completamente.

Senhor Metatron nos libere das cadeias da dualidade. O selo do Domínio do Cristo é colocado sobre mim. Espírito Santo testemunhe que isto se cumpra. E assim é.

Cristo esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.

Arcanjo Miguel marque-me com seu selo. Eu sou protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando dos planos sutis, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que participam nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth.


Fique em repouso por uma hora e meia. Descanse nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos dos planos sutis começam a tratar de você. Você pode desejar dormir; descansa seguro de que você está no caminho da Ascensão.

Maria, você sabia?

A GRANDE INVOCAÇÃO - versão no tempo presente


DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS,
QUE A LUZ ESTÁ NA TERRA,


DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS,
QUE O CRISTO ESTÁ NA TERRA,


DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
GUIE O PROPÓSITO AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS
PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.


DO CENTRO QUE CHAMAMOS DE RAÇA DOS HOMENS,
REALIZE-SE O PLANO DE AMOR E LUZ,
A PORTA ONDE HABITA O MAL ESTÁ SELADA.


A LUZ, O AMOR E O PODER ESTÃO RESTABELECENDO
O PLANO SOBRE A TERRA.
A LUZ, O AMOR E O PODER ESTÃO RESTABELECENDO
O PLANO SOBRE A TERRA.
A LUZ, O AMOR E O PODER ESTÃO RESTABELECENDO
O PLANO SOBRE A TERRA.
AMÉM AMÉ AMÉM



OBSERVAÇÕES

1. Visualizar num primeiro momento a chama-trina (azul, rosa e amarelo-ouro) na região do Coração-Timo enquanto decretar estas palavras-chave e num segundo momento visualizar também no centro (coração) da Terra.


2. Visualizar sobre a cabeça uma estrela dourada de 6 pontas irradiando para você e num segundo momento, colocar a mesma estrela sobre a Terra e a Humanidade.

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães!



O importante é comunicar o seu amor! E cada um sabe como...

Hoje é dia das mães. Dia da MÃE TERRA!



Hoje é dia das mães: peçamos a benção a mãe TERRA, para nós, para todos os elementais, para nossas cidades, para esse lindo planeta azul!

Ela, a Grande mãe terra, que outrora foi tão celebrada e hoje é constantemente vilipendiada... Que apesar de todos nossos desacatos, ainda nos abençoa com flores maravilhosos, frutas deliciosas e tantos alimentos.

Que ela proteja a todos nós e ao meu querido Rio de Janeiro, abençoado pela natureza, mas constantemente maltratado por seus habitantes e visitantes.