Sejam bem-vindos!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA SETEMBRO 2009


por Celia Fenn
6 de Setembro de 2009: Em direção do 09-09-09... Reivindicando nossa Herança de Luz à medida que Cruzamos o Portal.

Estamos nos aproximando mais da passagem ou portal do 09-09-09, e as energias continuam sendo poderosas. Pensei que teríamos tempo para integrar, mas parece que a espiral de nova energia esta se movimentando e a intensa Luz Diamante, junto com a Lua Cheia foi toda uma experiência.

Estou descobrindo mais e mais, que as ilusões estão se elevando para serem reveladas. Nada pode permanecer oculto e secreto e em um estado de escuridão. Tudo se está tornando transparente e aberto e temos que nos surpreender. Os dias de passar pela vida em um estado adormecido terminaram, e cada vez mais somos confrontados com escolhas e a necessidade de tomar novas direções e novos caminhos de ser.

Ao mesmo tempo, aqueles que não estão tomando estes novos caminhos estão achando a vida cada vez mais difícil, já que não têm uma idéia real do que está acontecendo quando as ilusões colapsam. À medida que criamos a Nova Realidade, a importância de um coração claro e uma visão clara deve ser enfatizada. O desejo de manipular e controlar a energia de outros através de qualquer meio não será permitido por esta energia. E é assim que muitos que têm baseado suas vidas em satisfazer suas necessidades por meio de tentar controlar e manipular os outros estão descobrindo que isto já não funciona para eles de maneira nenhuma.

E portanto, nós estamos, cada um, recuperando o direito ao nosso poder pessoal, à medida que tomamos nosso poder criativo e sexual e o permitimos movimentar-se através do chacra do Coração. É o chacra do Coração que vai purificar toda intenção e emoção criativa, pois o coração vai responder ao desejo da alma de criar, e toda energia criativa nos chacras inferiores será expressado como amor incondicional e de maneiras responsáveis e dedicadas.

Assim, embora isto seja verdade a nível pessoal, também se está se tornando verdade a nível Global ou Macro, à medida que reivindicamos nosso poder e nossa herança daqueles que tentaram manipular nossos sistemas de crenças. Nos últimos anos, reclamamos nossa herança Atlante e Lemuriana, e aprendemos de nossos ancestrais Egípcios e Maias. E agora, estamos aprendendo com os Círculos da Colheita ou Hieróglifos Estelares. Estamos aprendendo que somos seres multidimensionais, e que somos poderosos e infinitos. Estamos aprendendo que há muito mais de nós mesmos, nossa história e nossa realidade do que nunca nos ensinaram em nossa assim chamada educação.

Em um processo de sincronicidade, eu tive a chance de descobrir o trabalho de Bear Cloud e o projeto Camaleão, e Nassim Haramein e o "Projeto Ressonância". No último Diário de Bordo da Terra de Agosto, eu falei a respeito dos Jardins Urbanos e a proposta Pirâmide de Cristal que foi sugerida como uma "fazenda". Isso me conduziu ao projeto Camaleão que Bear Cloud está patrocinando perto de Sedona. Surpreendeu-me a forma em que o desenho de sua "biosfera" é uma Pirâmide, ou um ninho de Pirâmides, que foi tirado do hieróglifo de um Círculo da Colheita. Aqui está o vídeo do desenho:

Veja aqui no You Tube

Eu publiquei isto em minha página do Facebook, e muita gente comentou sobre a idéia do projeto. Era de interesse para mim, não só porque tem semelhança com o que eu recebi do Espírito em termos de Ecologia Espiritual e o que eu chamo de "Projeto Biosfera", mas também devido às semelhanças com o projeto Bioma no Cornwall, no Reino Unido, e fiz uma nota mental para fazer visita a este lugar na próxima vez que estiver no Reino Unido.

Então, poucos dias depois encontrei o trabalho de Nassim Haramein, e sua combinação de Física e Geometria Sagrada. Um de seus vídeos tratava da forma Piramidal e da construção da Grande Pirâmide do Cairo, Egito. Enquanto escutava sua discussão desta forma como geometria e a forma em que foi construída, dei-me conta de que nós, como humanos, temos uma "herança estelar" que nos tem sido negada. As pirâmides não foram construídas por escravos arrastando pedras, como alega a história ortodoxa. Tampouco Stonehenge foi criado por humanos cavando com chifres de veado, nem os Círculos da Colheita são criados por Doug e Dave e uma equipe com pranchas e cordas. A absoluta magnificência dos Círculos da Colheita e a ciência que se dedicou a investigá-los nos últimos dez anos demonstram de maneira conclusiva que são um fenômeno multidimensional que é criado de maneiras que não entendemos completamente ainda.

Quando estive no Avebury, me encontrei brevemente com a Janet Ossebaard PhD, que é uma das mais ativas e inteligentes da nova geração de Pesquisadora dos Círculos da Colheita. Ela é minuciosa e documenta seu trabalho meticulosamente. Eu só posso recomendar os dois livros que acaba de publicar. São os duas primeiros de uma série de oito, e depois de lê-los fiquei surpreendida pelo que nos ocultam os meios de comunicação. Eles se chamam “Crop Circles: The Most Enchanting Ever” ("Círculos da Colheita: Os Mais Encantadores"), que é uma coleção de imagens dos círculos mais poderosos dos últimos dez anos, e "Crop Circles: The Evidence" ("Círculos da Colheira: A Evidência"), que é uma compilação de evidência científica que mostra que os círculos não são feitos por ação humana. Podem obter mais informação sobre os livros através dos editores escrevendo em seu e-mail, info@benign.nl .

Assim, aqui esta o vídeo do Nassim Haramein, no qual ele fala de nossa história oculta e nossa relação com as energias de outros níveis e dimensões:

Veja aqui no You Tube

Como aponta Haramein, nenhum dos hieróglifos Egípcios nos diz como as pirâmides foram construídas. O que nos dizem no "Livro do Tornar-se" é sobre o processo de Ascensão, como alcançar as Estrelas. (Os textos das Pirâmides também conhecidos como o "Livro dos Mortos"). Também me lembro de meus estudos de Cosmologia Egípcia, que a construção da pirâmide se atribuía a um tal Imhotep, que era o Sumo Sacerdote e também era um "neter" ou “deus”. Isto parece sugerir que os segredos da construção destas estruturas eram conservados pela classe sacerdotal e foi um processo metafísico que não foi compartilhado com todos.

Minha opinião é que estas magníficas estruturas foram criadas primeiro em Luz nos níveis Superiores, e logo "descenderam" para a matéria por algum processo com luz e som que vamos redescobrir uma vez que tenhamos completado o processo de Ascensão. Isto foi basicamente o que me foi revelado em Avebury, onde me mostraram o magnífico Templo Dourado de Luz que ainda espera nas Dimensões Superiores, e que um dia vai descender para ocupar esse círculo que esteve esperando por tanto tempo.

E, é mais do que possível que uma das funções dos hieróglifos dos Círculos da Colheita seja proporcionar informação a respeito de como criar e manifestar estas estruturas através das técnicas que estão nos mostrando e sugerindo por meio de fórmulas matemáticas e tecnologias que estão sendo ofertadas a nós neste exato momento.

Encontramos às portas da Criação Estamos prontos para cruzar e nos tornarmos Mestres de Luz que podem manifestar e co-criar com o Espírito. No 09-09-09, isto será ativado na Consciência Coletiva de uma maneira muito poderosa.



Tradução: Silvia Tognato Magini

www.starchildglobal.com/portuguesa

TODA A HUMANIDADE ENTROU NA FASE DA INICIAÇÃO COLETIVA




Amado Lanto - 30 de Junho de 2009


EU SOU Lanto, que vem hoje até vocês. E o propósito de minha vinda é lhes dar instruções, que eu espero, sejam úteis em sua vida diária.

Agora que os ciclos cósmicos mudaram, vocês são solicitados a terem qualidades, experiências, habilidades que são diferentes daquelas que a humanidade tinha a sua disposição nos séculos passados. E no futuro, o desenvolvimento justo da humanidade será impossível sem o domínio destas novas habilidades e qualidades.

Vocês já o deveriam sentir em si mesmos. Nós os advertimos que as vibrações do planeta Terra estão se movendo para um novo nível. E para assegurar que vocês se ajustem a estas vibrações, vocês têm que reformular completamente a sua visão geral. Este é um processo muito complexo e laborioso. Vocês deveriam mudar a sua atitude a tudo e deveriam reconstruir todo o sistema de relacionamentos que existe em sua sociedade.

Esta não é minha iniciativa, e é até menos iniciativa de nossa mensageira. É algo que tem que acontecer inevitavelmente, porque a existência futura da humanidade não será possível sem isto.

A Humanidade, como um todo, deve dominar um novo tipo de relacionamento. E estas relações devem se tornar mais próximas ao tipo de relacionamentos que existem entre nós, os Mestres Ascensionados. Por que não seguem o nosso exemplo e afastam os seus velhos tipos de relacionamentos? Mudem o seu individualismo para a cooperação, sem apoderar-se do maior pedaço de torta, mas sim, compartilhando a sua experiência com toda a família humana.

Compreendam que o momento chegou para a transição a um relacionamento baseado na amizade, no amor, no auxílio e apoio mútuo. E não importa a dificuldade com que vocês tentam se agarrar aos estereótipos usuais de comportamento, eles invariavelmente se tornarão coisas do passado. Eles se dissolverão juntos com aquelas imperfeições que são inerentes em sua sociedade hoje: guerras, terrorismo, epidemia e crises econômicas. Sua sociedade está doente e tem que se mover para um novo nível de consciência e propósitos para continuar a evolução.

Nós os advertimos sobre o aumento do nível global das vibrações no planeta. E vocês têm que seguir este novo nível de vibrações. Qualquer coisa que não possa se adaptar e mudar, estará sujeito à purificação gradual. Vocês deveriam se observar cuidadosamente e às pessoas ao seu redor. A mesma coisa está acontecendo agora que aconteceu a um indivíduo que estava passando pelas iniciações em escolas de mistérios no passado.

Para ser exato, este indivíduo foi colocado em uma situação onde as vibrações estavam acima do nível usual, normal para ele. E todos os seus corpos: o físico e mais os corpos sutis, foram forçados a se adaptar a um novo nível de vibrações. O aumento das vibrações coloca para fora todos os bloqueios negativos de energia da pessoa, aqueles bloqueios que interpenetravam no indivíduo e coexistiram pacificamente com ele por muitas de suas encarnações. Portanto, a pessoa se torna suscetível a vários estados negativos da consciência, várias dores em seu corpo físico, que não podem ser qualificadas como quaisquer doenças comuns. sua psique passa por algumas mudanças, e ele se torna nervoso, instável, irritado e deprimido. Isto não lhes parece uma cena familiar?

Mas o que aconteceu anteriormente nas escolas de mistérios, se aplicava a uma pessoa ou a um grupo de pessoas. Seu planeta e toda a comunidade humana entraram no período de iniciação coletiva.

Assim, nós deixamos bem claro para vocês que a passagem da oportunidade cósmica está se estreitando. É o momento para que vocês façam uma escolha final: ou vocês escolhem o caminho da evolução, ou se tornam o refugo, o resíduo.

Vocês poderiam me dizer que a Lei Cósmica os está tratando desumanamente. Entretanto, vocês não fazem o mesmo em seu próprio jardim? Vocês arrancam as ervas daninhas, se elas ameaçam a sua plantação. Vocês cortam os galhos mortos das árvores e os queimam.

No milênio passado, nós viemos continuamente a vocês através de inúmeros profetas e mensageiros. E como sempre os advertimos que é necessário que se alinhem ao curso do desenvolvimento de sua civilização. Vocês não podem dizer que pelo menos uma vez em suas vidas, vocês não ouviram os nossos conselhos.

O fato de que estamos realizando as nossas mudanças muito gradualmente, lhes dá a oportunidade de avaliarem tudo mais uma vez e permitir que se desenvolva a melhor parte de vocês.

Como há tempo, pensem em minhas palavras. Avaliem tudo. Não tentem resolver tudo de uma só vez. Esforços pequenos, mas contínuos que os coloquem na direção correta, conduzem a melhores resultados.

O Karma, que vocês criaram, entrelaçou o seu destino aos destinos de muitas outras pessoas. Portanto, vocês não podem abandonar tudo e correrem para as florestas ou desertos para salvarem a sua própria alma. Vocês deveriam aplicar diariamente esforços para transformar o seu relacionamento com os seus parentes e colegas. Vocês têm que coordenar todas as mudanças em sua vida com aquelas pessoas com quem tenham um Karma mais severo.

Vocês podem mudar a situação Kármica mais difícil para uma direção positiva, mas para alcançarem isto vocês têm que dedicar toda a sua vida a desatar os nós do seu Karma, e possivelmente - mais do que uma vida.

Portanto, preparem-se para o trabalho árduo em si mesmos, em suas falhas, e lembrem-se sempre que quando vocês ajudam alguém a resolver os problemas deles, então, ao fazerem isto vocês resolvem os seus próprios problemas Kármicos. Se vocês se rejubilarem sinceramente pelas conquistas de alguém, então, ao assim fazerem, vocês adquirem todo o momentum dos empreendimentos deste indivíduo.

Há muitos modos de como vocês podem resolver uma imensa quantidade de seu Karma por um pequeno número de anos, fazendo somente as escolhas certas e mostrando a atitude certa às situações com que a vida lhes apresenta.

Eu lhes dei um importante Ensinamento, que lhes será indispensável nestes dias e anos.



EU SOU Lanto


Tatyana Nicholaevna Mickushina


Tatyana Martynenko
nasceu e vive na Rússia, na cidade de Omsk. Ela diz que durante toda a sua vida esteve orando e pedindo a Deus que lhe concedesse uma oportunidade de trabalhar para Ele. Em 2004, ela recebeu uma oportunidade de levar as Palavras dos Mestres às pessoas. Durante os anos de 2005 a 2008, em determinados períodos de tempo, ela esteve recebendo mensagens dos Mestres Ascensionados de um modo especial. Segundo Tatyana, a única coisa que os Mestres querem é difundir o seu Ensinamento através do mundo. Os Mestres dão as suas mensagens com o sentimento de grande Amor. O Amor não tem limites. Não há limites entre os corações das pessoas que vivem em países diferentes, não há limites entre os mundos. Os limites existem somente na consciência das pessoas.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS 9 -9-09... A Conclusão Final


Bem-Vindos!

Enquanto nos aproximamos do esforço final, há ainda alguns desafios presentes, mas com a nova estruturação agora nos estágios finais, pelo menos sabemos aonde estamos e como é a jornada... tudo indica que as coisas caíram muito seguramente em suas rotinas muito novas e em seus novos lares. Depois da agitação de Junho, cada fragmento de nosso ser foi desalojado e lançado de qualquer modo, e agora, enquanto estes fragmentos ainda muito lentamente começaram a aterrissar, nós estamos finalmente encontrando a nossa nova ancoragem e nova direção... um pequeno fragmento de cada vez.

Nós podemos ter tido uma clara direção e propósito, a algum grau antes do final de Junho, mas devido à massiva agitação e reestruturação que ocorreram, nossas percepções podem ter ficado desorientadas por algum tempo, ainda que céticas, e podemos ter imaginado o que, se algo, nós supúnhamos agora estar fazendo e onde estávamos indo.

Nossa direção anteriormente mais segura, pode ter também mudado agora a um grau... tudo devido à reestruturação que precisava ocorrer. Quando aterrissamos realmente nos espaços muito novos, tão distantes uns dos outros, nós fomos colocados aqui e ali, de acordo com quem somos e o que estaremos fazendo. Assim, ainda que o nosso propósito e plano estivessem ainda intactos, nossa jornada lá e a nossa nova base podem ter mudado um pouco.

Há algumas noites, quando eu coloquei a novela que estava lendo na cama, e me preparei para desligar a luz, um imenso ser não físico apareceu aos pés da minha cama. Este ser estelar em particular, com quem eu somente tinha falado raramente em minha vida, pois ele está no alto da escada, o chefe da tribo, e certamente, está em posição superior na minha família estelar. Com a sua presença sempre indistinta, e maior e mais poderosa do que eu costumava encontrar em meu quarto, eu sabia que deveria haver algo próximo muito importante.

"É o momento para vocês decidirem", foi tudo o que ele disse. "Decidir o que?" Eu lhe perguntei. Eu já sabia aonde eu iria e o que eu estaria fazendo em seguida, assim eu fiquei aturdida por sua insistente mensagem. "Uh, oh", eu então pensei. Talvez fosse finalmente o momento de partir deste mundo, pois eu sabia que assim que todos tivessem chegado intactos com sucesso em uma realidade muito nova, eu teria realizado o meu propósito prévio. Talvez eu não permanecesse por perto para uma nova fase, e o modo com que as coisas estavam prosseguindo no planeta, talvez fosse oculto para todos nós, ainda que eu me sentisse absolutamente certa com o que estava ocorrendo e prestes a ocorrer. Ou talvez fosse apenas o término da jornada para mim. Mas como eu não sei tudo, talvez o plano tivesse mudado novamente, e eu estivesse agora excluída ou algo assim, ou não estivesse prestando muita atenção. Às vezes, eu fico tão surpresa como todos os demais, e às vezes, eu fico também na escuridão. Assim eu pedi um pouco mais de esclarecimento.

Eu estive escrevendo recentemente que precisamos estar seguros durante esta fase em particular, quanto ao que real e verdadeiramente desejamos, seguros quanto ao que somos e quanto ao que contribuiremos, e em relação a onde queremos ir. Assim, deste modo, eu não tinha realmente certeza do que estava agora ocorrendo com esta mensagem da minha família estelar, pois eu acreditava que eu estivera muito segura por algum tempo. Quando recebi mais informações, ficou evidente que estamos simplesmente agora na fase final da mudança e do processo de reestruturação, que culminará em 9 de Setembro de 2009. E saibam, também, que há sempre uma janela de energia ao redor de qualquer data em particular, em relação a quando as coisas ocorrerão... nem sempre tem que ser em uma data e hora muito específica.

Nossos novos espaços estão nos estágios finais de seres preparados, assim deste modo, precisamos saber onde queremos estar, de modo que estes espaços possam ser seguros para nós, e o mais importante, criados por nós. Este é o último minuto, a verificação final e o pedido de cima de revisão. Os novos espaços estão sendo indicados agora aos níveis mais elevados, e esta é realmente, uma notícia agradável e uma grande confirmação. Eu aprecio especialmente estes raros momentos, pois eu não sou uma canalizadora, nem recebo a maior parte da minha informação dos seres não físicos. Assim, deste modo, eu nunca estou absolutamente confiante em relação a qualquer coisa, pois eu apenas olho através dos meus olhos e relato o que eu vejo e o que eu estou experienciando... e devido ao livre arbítrio e às escolhas, as coisas podem sempre mudar, e freqüentemente isto ocorre.

Nossos novos espaços estão agora, certamente, sendo criados e nos estão sendo "garantidos" os nossos espaços, tão logo decidamos onde queremos ir... é nossa a responsabilidade. Estamos hesitando em decidir o que é que queremos e onde queremos estar, porque parece que nunca sabemos o que acontecerá em seguida, e por que nos preocupar? Nós perdemos tanta confiança no universo e no processo, que não ousamos esperar por mais nada sob qualquer condição? É difícil ficarmos seguros, porque tudo o que percebemos agora é um planeta imanifestado e de horrores, de escuridão e de energia densa? Se soubéssemos que os nossos desejos, propósitos e planos se manifestariam de cada modo e seriam melhores do que já pudéssemos ter imaginado, isto mudaria as coisas para nós? Ousamos em acreditar novamente?

Se sentirmos que terminamos e que tudo acabou, é simplesmente porque terminamos e que tudo acabou. Se nos sentirmos isolados, é simplesmente porque fomos "afastados" por algum tempo, enquanto as nossas novas camas estão sendo feitas, e não pudéssemos então, nos conectar muito ainda. Nós também aterrissamos muito distantes uns dos outros, quando a poeira abaixou, e não estaremos nos conectando até que saibamos quem somos e como nos conectaremos. Se nos sentirmos desanimados, exaustos, esgotados e aborrecidos, é porque estamos, somente chegaremos ao renascermos novamente.

No Portal do Céu, eu me refiro ao processo do rejuvenescimento, que ocorre antes de renascermos. Como transmutamos muita energia através de nós mesmos por muito tempo, muitos estão realmente esgotados. Nós tivemos a oportunidade e pudemos utilizar este processo de rejuvenescimento durante Abril, Maio e o início de Junho, como muitos de nós fizemos, enquanto nos preparávamos para o novo renascimento (e saibam também que todos são diferentes e podem experienciar estes estágios em momentos diferentes em seu próprio processo individual). Mas então o final de Junho chegou, agitou tudo, tivemos que nos reestruturarmos com uma nova hierarquia e plano dimensional, e estamos agora começando este processo novamente, mas apenas brevemente desta vez.

Deste modo, podemos nos sentir fisicamente desconfortáveis novamente, com mais sintomas enquanto nos alinhamos com estes espaços muito novos. O novo processo envolve alguma angústia e tristeza pela perda do plano original, mas isto passa com o tempo (pessoalmente, eu ainda estou muito emotiva de tempos em tempos, por causa de como as coisas mudaram, mas, finalmente, eu estou fazendo algum progresso), tonturas e vertigens, extremas dores e sofrimentos corporais, dores nos pés, alergias, dores no pescoço e na parte superior das costas, sonolência e fadiga, atordoamento e estranhas distorções do tempo, uma estranha inabilidade em ler ou escrever, ou até de compreender o que significam as palavras, um vazio geral, tensão, opressão, sentir-se sobrecarregada, nevralgia e intumescimento e espasmos intestinais, para nomear alguns. Meu Deus! Há algum sintoma físico ou emocional que não esteja presente? Como sempre, nunca é uma boa idéia assumir que tudo esteja relacionado ao processo da ascensão, pois a atenção médica pode certamente ser justificável às vezes.

Nós também estamos nos preenchendo novamente com luz e energia, e isto sempre cria problemas digestivos, cólicas e eructação, e um sentimento como se fôssemos balões que fossem soprados e cheios de ar. Alguns de vocês também me escreveram sobre os calores intensos, assim aqui está a vibração daqueles: Nós removemos o velho enquanto nos preparamos para avançar. Isto pode se manifestar como fortes calores, que ocorrem muitas, muitas vezes em um dia. Tenham um pensamento negativo ou uma experiência de vibração menos elevada, e eles chegarão de fato. Há anos, eu costumava ter uma intensa dor no coração e palpitações sempre que tinha um pensamento negativo ou de vibração menos elevada! Eu tinha que rir, pois há muitos meses, uma enfermeira entrou em contato comigo, dizendo que eu, simplesmente, estava experienciando a menopausa, mas como o processo da ascensão cria muitas destas experiências da menopausa para todos nós, não importam a nossa idade ou gênero, nós temos que compreender que isto não é a verdadeira e real menopausa no velho modo da 3D, mas simplesmente o velho e agora familiar processo da ascensão.

Alguns já estão experienciando uma fluidez e um novo bem estar se manifestando, enquanto outros não estão. Quando a energia chega, ela sempre atinge primeiro as energias mais densas. Nos estágios iniciais da ascensão, quaisquer situações na saúde ou as áreas fragilizadas dentro de nós, eram usualmente afetadas muito mais severamente por uma mudança ou surto de energia, porque elas são muito mais densas ou de vibração menos elevada. A recuperação da minha perna costumava realmente ser afetada continuamente. Este é o processo com a energia. Agora, este cenário está ocorrendo novamente, mas em relação a nossa chegada a um novo espaço.

Assim então, aqueles no alto da pilha, ou nos degraus superiores da escada da ascensão, não estão experienciando muito ainda em relação à manifestação. Isto é porque eles estiveram nela por muito mais tempo, têm muito menos densidade, e assim, sentem as mudanças de energia muito mais tarde do que os outros, e algumas vezes, nunca sob qualquer condição. (mas não desta vez...) Além disto, o que estes velhos cavalos de batalha estão preparando para criar, é muito mais intenso e afeta muito mais àqueles na nova realidade, que os seus espaços e criações levam muito mais tempo para manifestar e solidificar. Mas estejam certos, com o conhecimento e experiência adquiridos por estes mostradores do caminho, nós estaremos, oh, tão gratos ao tê-los em nosso comando.

Não há julgamento aqui. Cada um de nós escolheu o seu caminho antes que chegássemos, e, portanto, se prontamente seguirmos o nosso caminho e plano, e concordarmos em nos abrirmos e nos expandirmos, nos encontraremos precisamente onde planejamos estar, a qualquer momento durante este processo. Alguns concordaram em residir nos degraus inferiores, a fim de afetarem as massas, e outros concordaram em avançar. Tudo em divina e perfeita ordem.

O maior obstáculo neste momento para avançar, é o pensamento negativo, a dúvida e uma atitude cínica, e seria um milagre, se muitos de nós não possuissem estes sentimentos. Por sermos os criadores principais e mantermos muito mais luz agora, como pensamos e sentimos, pode realmente fazer uma diferença.

Depois de 9 de Setembro de 2009... a conclusão final... haverá realmente uma oportunidade de ancorarmos realmente em um novo espaço, e como sempre, é nossa a responsabilidade.

Com muito amor e gratidão,


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/asas.latest.htm

terça-feira, 8 de setembro de 2009

EQUIPE MÉDICA DE ENERGIA UNIVERSAL



Mensagem de Melchizedek canalizado por Natalie Glasson -
17 de Agosto de 2009

Cumprimentos a todos, eu sou o Senhor Melchizedek, e dou um passo à frente agora com a Consciência Crística Universal do meu coração e alma para todos na Terra. Minha criança divina e aspectos da alma do Criador, honro vocês neste momento. Eu honro as mudanças e transformações que vocês estão esperando ansiosamente na Terra e a grande fé que vocês nos colocam, nas suas luzes que guiam. É necessário ter fé devido ao movimento que ocorre na Terra, o movimento de energias negativas sendo libertadas e energia positiva sendo ancorada.

Esta é uma maravilhosa equipe de crescimento para experienciar agora aqui na Terra porque, em cada curto período de tempo, você pode aprender, acessar e alcançar tanto, especialmente quando focado na limpeza e ascensão. Para assegurar que você conclua os desafios da mudança e desligue do que vem agora em sua direção, você deve aprender a confiar em sua própria energia e intuição, para permitir que a vontade do Criador leve você para frente e para aprender que nem tudo flui na direção que você espera.

Quando você permitir ser centrado, equilibrado, focado e flexível você ganhará o maior crescimento deste movimento que está ocorrendo e trazendo a transformação.

Por favor, fiquem conscientes que vocês têm o suporte e amor de minha alma, amor de todos os mestres ascensionados e anjos em seus próprios planos do Universo do Criador, vocês estão sempre rodeados de amor.

Agora, permita que eu faça um progresso no propósito de minha comunicação hoje.
Eu venho hoje com uma sabedoria especial e insights que eu desejo fazer com que você fique consciente.
Eu compreendo que a Mestra Nada comunicou a sua sabedoria e sua liderança na mensagem da semana passada, ela está muito consciente de como as mudanças de energia na Terra estão afetando a saúde das pessoas. Isto é porque, como a energia da Terra está mudando e se transformando, o seu corpo físico também está experimentando isto; é como que sua carne, ossos, sangue e manifestações do corpo físico estivessem se convertendo de uma vibração mais baixa para uma vibração mais alta.

Esta conversão pode resultar em doenças porque seu corpo está eliminando energia negativa para ancorar a nova energia positiva.

Seu corpo físico está convertendo de uma alta vibração de luz para que possa suportar o crescimento de sua alma e ajudar você no alcance de um novo nível de mestre Ascenso, conscientes de sua maestria. Na verdade, tudo está mudando para permitir a nova era de amor a se manifestar na Terra para cada alma experienciar, entretanto, este processo é gradual e quando a nova era de amor se completar em seu ciclo de ancoragem, quando a humanidade talvez nem perceba alguma mudança.
Para aqueles mais conscientes das energias ao redor e dentro deles, eles talvez percebam que o planeta inteiro e que sua humanidade cresceu em energia vibracional e quociente de amor, se tornando mais brilhantes nesta energia que eles emanam e mais abertos para a energia do Criador. Lembrem-se que a energia do Criador e ações são simples e geralmente sutis.

As energias de transformação estão influenciando e afetando os corpos físicos e a saúde da humanidade, eu desejo trazer uma energia que possa curar, aliviar e aumentar o bem-estar de todos da Terra. No nível universal nós temos um grupo especial de mestres ascensionados que são conhecidos como a Equipe Médica de Energia Universal.

Nós como seres de luz no nosso próprio plano chamado de Equipe Médica de Energia Universal estamos para ajudar em qualquer dificuldade com a integração, crescimento ou disponibilidade para assistir os que estão na Terra, em seus trabalhos magnificentes porque eles trabalham em suas energias vibracionais para curar vocês de suas dores, machucados ou desconfortos.

Tudo na Terra é composto de camadas de energias, a Equipe Médica trabalha com as camadas de energia dentro de vocês para alinhar você ao Criador, realçar seu equilíbrio e deixar seu bem-estar perfeito, bem como sua saúde. Você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal para assisti-lo em todos os tipos de doenças, incluindo doenças graves e que ameaçam de morte, lesões, resfriados, doenças mentais ou emocionais, danos nos membros ou assaduras e problemas no sistema nervoso.

Eles irão assisti-los até mesmo com dores de cabeça, falta de energia, estresse espiritual e desconforto, na verdade, tudo o que se refere ao seu corpo físico. Eles são como doutores do mundo espiritual e podem assisti-los com tratamento físico que a pessoa possa experienciar.

A simples invocação de suas palavras à Equipe Médica de Energia Universal podem alinhar você em sua energia e permitir a eles para intervir divinamente e curar você da forma mais apropriada.

Às vezes, por causa da vontade de sua alma e do Criador e a necessidade de você experienciar certas circunstâncias, a Equipe Médica de Energia Universal talvez não seja capaz de completar totalmente a cura em você. Nestas situações você pode pedir a eles para amenizar a dor ou desconforto.

Abaixo há um exemplo de uma invocação que você pode utilizar para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo na cura:

“Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar sua energia de cura profunda no meu ser agora para que qualquer energia negativa possa ser transformada em energia positiva. (Agora explique à Equipe Médica de Energia Universal sua condição e onde você sente dor ou precisa ser curado). Obrigada antecipadamente pela sua assistência, eu estou aberto e receptivo à ancoragem de suas vibrações de cura na minha energia e no meu corpo físico. Que assim seja.”

Desta forma, é importante deitar-se e relaxar em paz e tranqüilidade, você deve sentir sua energia se fazendo ao seu redor. Você talvez sinta uma sensação de arrepio ou formigamento na sua pele, um calafrio ou calor ou até mesmo pode dormir. Saiba que você está seguro todo o tempo porque a Equipe Médica de Energia Universal possui a energia da consciência de Cristo dentro dela e vai dividi-la com você. Você pode repetir isto à medida que sentir necessário ou até que sentir melhora, dependendo de sua reclamação você pode precisar trabalhar com a equipe muitas sessões para receber a cura total. Lembre-se que se estiver com uma dor intensa ou uma reclamação pequena, a Equipe Médica de Energia Universal estará sempre aberta a assisti-lo.

É fundamental compreender que você pode trabalhar com a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo a aumentar o seu sistema imunológico e assegurar a você o correto equilíbrio de vitaminas e minerais dentro do seu corpo físico, assegurando sua saúde.

A Equipe Médica de Energia Universal possui um feixe de luz que contém todos os minerais e vitaminas essenciais para seu corpo físico. Se você pedir por um estímulo e equilíbrio de vitaminas ou minerais, eles avaliarão os minerais e vitaminas que você precisa e permitirá que seja canalizado como um feixe de luz em seu ser. Esta é uma excelente ferramenta para estimular sua saúde geral e assegurar que você sempre tenha energia total, sobra saúde e é forte porque você vive na Terra.

Abaixo, há uma invocação para você usar diariamente para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para estimular seu sistema imunológico, vitaminas e equilíbrio de sais minerais:

“Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar minha energia de saúde profundamente em meu ser. Eu desejo receber um estímulo no meu sistema imunológico para me ajudar a existir com saúde radiante. Eu também peço que você avalie meu corpo físico para entender que, se eu estiver deficiente de alguma vitamina ou mineral, ou precisar de um estímulo para equilíbrio. Por favor, me alinhem em seu Sistema de Vitaminas e Minerais e Sistema de Equilíbrio de Luz. Eu aprecio e estou aberto e receptivo à sua divina influência em meu corpo físico e guia que você desejar dividir comigo. Por favor, me assista e me mantenha em um nível radiante de saúde e bem-estar. Obrigada por sua divina intervenção. Que assim seja.”

Esta invocação pode ser integrada em sua rotina diária para assisti-lo e fazer você permanecer saudável e forte. Alternativamente você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal com suas próprias palavras para ajudá-lo.

A Equipe Médica de Energia Universal está focada na cura, eles são similares a médicos dos planos internos e trabalharão com sua energia para melhorar sua saúde. A Equipe Médica de Energia Universal não é a única equipe que você pode chamar, há muitas Equipes Médicas de Energia Universal no Planeta, no Sistema Solar e na Galáxia do Criador do Universo.

Você poderá perceber que está mais atraído a trabalhar com um dos seus níveis da Equipe Médica de Energia, é importante perguntar que nível de equipe seja apropriado para você invocar, porque em muitas ocasiões diferentes, você pode ser puxado para diferentes níveis.
A Equipe Médica de Energia do Planeta mantém uma vibração mais baixa de luz se comparada com a Equipe Universal, mas a Equipe Planetária está acostumada a trabalhar com energias físicas.

A Equipe Solar e Galática mantém uma vibração levemente maior, mas para experienciar uma profunda e alta vibração de cura, você pode invocar a Equipe Universal. É necessário que você invoque a equipe correta para você, porque uma vibração muito alta apenas farão você se sentir desconfortável enquanto que uma vibração mais baixa não terá tanto efeito poderoso.
Eu o fiz consciente das adicionais equipes de cura, porque não é todo mundo que se sentirá confortável com as energias universais, então temos muitas opções para vocês.

Eu espero que você se permita experienciar a energia da Equipe Médica de Energia Universal, eles são verdadeiramente magnificentes, enquanto você também se aproveita do estímulo de Vitaminas e Minerais e Equilíbrio do Sistema Luz.
A Equipe Médica de Energia Universal está esperando ser de sua assistência.

Com bênçãos divinas e muito amor,

Eu Sou o Senhor Melchizedek, Logos Universal.

Tradução: Taísa Cunha

Fonte em Inglês: http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/lord-melchizedek-energy

AS SEMENTES DO NOVO: COMPAIXÃO, ALEGRIA E SERVIÇO PARA O PLANETA

AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2009

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn



imagem por Jean-Luc Bozzoli em www.eyewithin.com


Queridos Trabalhadores da Luz, e assim vocês entram neste mês de Setembro e estão integrando as poderosas mudanças de energia de Julho e Agosto. Sim, vocês estão em um novo ciclo de energia e eventos que se movem muito rapidamente. A Nova Terra esta pulsando com a Radiação Diamante enquanto o Novo esta sendo semeado em manifestação na Terra.

Neste mês de Setembro, a Lua Cheia cai em 4 de Setembro em Peixes, enquanto o Sol esta em Virgem. Esta é uma combinação maravilhosa de energias, pois as correntes Piscianas energizam os níveis profundos de seu ser, enquanto as energias de Virgem se conectarão muito mais profundamente com o seu trabalho de serviço na Nova Terra. A própria Terra esta pulsando para as novas frequencias de luz enquanto ela se alinha com os novos portais Cósmicos e portais estelares que estão se abrindo e se realinhando para a era Cósmica de Luz que chega. Meus Queridos, vocês estão todos sentindo estas mudanças e alterações no fundo de seus corações e almas.

No dia 9 de Setembro, a Consciência Coletiva se juntará para receber outro influxo de Luz Cósmica que acelerará o processo de mudanças e transformação da Terra ao trazer mais Luz e mais Amor para cada situação em sua vida. Sim, nesta época vocês estão sendo apoiados e auxiliados grandemente pelo fluxo elevado de Luz Diamante em suas vidas. Tudo esta se tornando claro e transparente, tudo esta iluminado, nada pode ser escondido. Isto esta se tornado claro em seus sistemas sociais mais amplos, como também em suas próprias vidas.

O 9 de Setembro é uma data poderosa, não só porque carrega a vibração do 9 triplo – 09:09:09, mas também a data produz o numero mestre 11! E, é claro, 2009 é um ano de vibração 11. Assim, é que as energias desta data serão uma preparação para energias até mais intensas do 11:11:11 no dia 11 de Novembro. Será o que poderemos denominar a “Entrada ou Portal Mestre”.

A Lua Nova cai em 16 de Setembro, e então no dia 20 ou 21 de Setembro, dependendo de onde viverem, vocês celebrarão o equinócio de Setembro. Será Primavera no Sul e Outono no Norte. Esta época quando o dia e noite são de igual longitude marca a mudança das estações, à medida que o Sul vai em direção do Verão e o Norte para o Inverno. Queridos, os fluxos de Tempo e Estação também causarão impacto no que esta sendo experienciado por vocês nesta época.


A Energia da Sombra e o Papel da Atlântida


Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que a energia Mística e Mágica da Nova Terra é estabelecida, vocês também estão tendo que confrontar um ressurgimento da energia de medo e manipulação dentro de seus sistemas sociais e da mídia. Agora poderão perguntar por que é assim, bem quando a energia da Nova Terra é tão poderosa?

Bem, podemos dizer que enquanto vocês se transformam em uma “versão” mais elevada de seu Ser Angélico Humano, vocês têm desobstruído o seu DNA de todas as distorções e estão no processo de integrar e sintetizar tudo o que vocês têm sido nos ciclos de tempo passados, para que sua verdade ou seu eu essencial possa emergir. Neste processo vocês têm integrado suas experiências de vida tanto Lemurianas como da Atlântida. Isto tem capacitado vocês a ativarem os Códigos do Paraíso e energizarem por um longo período a reestruturação do Planeta em um lar Paraíso para os Seres que habitam a Terra. Mas, também significou confrontar e lidar com a energia de sombra que ainda está sendo projetada por um dos maiores traumas que a Terra e seu povo já encararam em sua história recente.

Este trauma, meus Queridos, foi a destruição de Atlântida, quando os gigantescos cristais que mantinham os Códigos de Luz para os Portais Estelares e Portais Cósmicos não puderam mais fazer o trabalho deles já que os corações daqueles que eram seus guardiões se tornaram obscurecidos. Como dissemos antes, este foi o resultado de escolhas feitas em muitos níveis para permitir um certo caminho de evolução que desenvolveria certas habilidades na Humanidade. Estas incluíam o rápido desenvolvimento de facilidades Mentais e o surgimento do eu Ego. Nenhuma destas eram "más" no sentido exato da palavra, mas resultaram em efeitos colaterais infelizes que incluíam um senso de separação e alienação, baixa auto-estima e perda, e os sentimentos consequentes de culpa e depressão e ansiedade por fracasso que foram registrados no DNA e registros Akashicos.

Nós chamamos esta energia, de os “Códigos negativos da Atlântida e sabemos que estes estão baseados em falsas idéias e informação e uma falta de entendimento verdadeiro dos processos de Evolução Humana no Planeta. Entretanto, são estes que estão sendo utilizados e manipulados por aqueles que procuram manter o controle da Terra e seu povo através do medo e negar a eles a sua Liberdade. Queridos,vocês são livres! Saibam que são Livres! Saibam que já não precisam carregar o medo e a ansiedade dos cenários de destruição apocalíptica. Aqueles que apresentam estes cenários estão ativando os "Códigos negativos da Atlântica” na Memória Coletiva Humana, e produzindo medo e ansiedade na população já que seu subconsciente profundo se lembra com sentimentos de culpa e estresse.

Queridos, saibam que a vida, toda a vida na Terra, é uma força inteligente. É um reflexo da Essência Divina, é o Um. Sua evolução tenta elevá-los a níveis superiores de Ser e de Chegar a Ser, não busca destrui-los. O Amor Incondicional da Fonte, do Criador, só procura o Bem Mais Elevado de Tudo, do Planeta e seus habitantes, e ninguém esta sendo julgado ou culpado. Queridos, é hora de fazer um esforço em conjunto para liberar a programação negativa da Atlântida, de maneira que a Consciência Coletiva não seja levada para o medo, e que vocês sejam capazes de ver claramente as maravilhosas novas oportunidades que estão surgindo em seu Mundo à medida que se transformam e se renovam.

Como dissemos antes, vocês escolheram, como um Coletivo, passar por um processo de evolução consciente e não tomar o caminho Atlante de destruição maciça. Queridos, se pudessem simplesmente liberar os programas negativos dentro de sua Memória Coletiva, veriam o quanto são poderosos e como estão tão completamente equipados para criar e manifestar o futuro mais glorioso para si mesmos e seu planeta.


Liberarando-se do Estresse Emocional e a Dor para Entrar em Estados de Alegria e Gloria

Queridos, se pudessem finalmente liberar esta velha energia de sua Consciência Coletiva Humana, também os liberaria dos ciclos de trauma e dor emocional que alguns de vocês ainda experimentam. Porque na verdade, isto não é "vida", a não ser o resultado da manipulação de suas energias nas últimas etapas da era Atlante. Aqueles com corações escuros cheios da dor da separação tomaram o controle e aprenderam como manipular a população por um mau uso das energias sexuais nos chacras Sacro e Básico.

Agora, meus Queridos, neste poderoso período recente, um dos dons que lhes foi dado foi a capacidade de religar ou reconectar o Chacra Sacro e o Chacra do Coração para que possam expressar suas energias sexuais e criativas com Amor Incondicional e Alegria e sem medo e nem culpa. Esta poderosa nova ligação lhes permitirá ultrapassar os códigos Atlantes negativos.

Porque na Atlântida, como resultado do abuso desta energia, a humanidade ficou viciada nos dramas emocionais, porque o Coração ficou desligado das emoções, e as energias de "vítima" da traição, abandono e dor e sofrimento se tornaram "vícios" da psique humana. Estes traumas emocionais se tornaram tão penetrantes que entraram na religião, e a bela e brilhante historia das Chamas Gêmeas, Jesus e Maria Madalena, foi distorcida na "crucificação" do Jesus. Subsequentemente a Humanidade foi controlada pelos códigos negativos que requerem a liberação do "pecado" e da culpa e a necessidade de "redenção". Mentiras e Decepção, na verdade!

Queridos, os "Códigos do Graal", os Códigos de Luz que vão liberar o Coletivo Humano dos programas Atlantes negativos já foram ativados em vocês. Os avatares das Chamas Gêmeas mostraram o caminho do Amor Incondicional unificado e da Unicidade. Eles lhes mostraram como se reconectar com a sua Essência Divina, em um lugar de Amor e Alegria, alem da Culpa e Dor e do Drama. Mostraram-lhes como elevar sua energia emocional de forma que seja expressa através do Coração, como Amor e Alegria.

Queridos, em suas vidas vocês estão constantemente precisando estar despertos e conscientes de quem os manteriam na energia do drama emocional através do abuso e mau uso das energias sexuais e criativas. Pois, estas energias é que são seu poder para manifestar e criar, e se forem levados a criar dramas de sofrimento e dor, então sua energia criadora Divina está sendo mal utilizada.

Portanto, Queridos, à medida que entram nesta resplandecente Nova Terra, pedimos que ajudem o Coletivo a ascender à Consciência Superior ao não se permitirem entrar no medo nem serem manipulados por aqueles que desejam criar dramas emocionais.

Mantenham sua energia sempre em seu Coração, como lhes mostraram os Avatares Crísticos, e serão abençoados com Paz e Amor Incondicional. Não julguem ninguém, mas, sempre observem o seu próprio coração e escolham apenas o que traz Alegria ao seu Coração e Alma.

À Medida que a Nova Terra surge, é na verdade hora de ir além dos programas negativos que reteram a Humanidade por tanto tempo, e celebrar a vida e a alegria de viver no Planeta Terra!

A vida é uma dádiva maravilhosa de Amor e Graça. O plano original era para uma Vida Abundante de Alegria e Criatividade. Vocês estão voltando a este padrão original e estão evoluindo para expressões cada vez maiores de Amor e Alegria. Ao sustentar esta consciência dentro de si mesmos, vocês proporcionam a energia de amor que permitirá à humanidade, como um todo, romper com os códigos de destruição da Atlântida e viver na Idade Dourada de Amor e Paz que está sendo semeada neste exato momento!

Assim, neste poderoso mês de Setembro, estamos pedindo que dediquem um tempo no 09-09-09 e na Lua Cheia e Equinócio para celebrarem a Vida e a Transformação. Para darem as Boas-vindas à Nova Terra em sua Vida e em seu Ser, e fazer um compromisso de serem uma parte da Era de Paz, Amor e Harmonia em seu Coração. Expressem sua criatividade com música e dança, estejam com outros em celebração da radiancia de seus Corações Sagrados, unidos a Serviço do Planeta e a Serviço do Coração Único.

Sejam abençoados em Amor neste mês de Setembro!

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

PREPARAÇÕES PARA 09:09:09



Mensagem dos Seis Logos Canalizada através de Natalie Glasson
Publicada em 03 de setembro de 2009



Saudações e bênçãos a todos. Neste momento mais sagrado e especial, nós estendemos o nosso amor a vocês agora e lhes pedimos que abram os seus corações para nós, enquanto nos empenhamos em auxiliá-los a preparar para ancorar a nova onda de energia na Terra. Este é um momento em que devem estar abertos e receptivos, de estarem confiantes e terem fé, pois isto assegurará que vocês ancorem o nível mais apropriado de luz em seu ser para a sua realidade e a missão de sua alma na Terra, pois, caso contrário, poderão ocorrer bloqueios que poderão obstruir o seu crescimento e aceitação do amor do Criador. A Terra começará a receber uma elevação em sua energia a partir de 3 de Setembro de 2009. Esta é uma elevação de amor; na verdade, uma vibração mais elevada do amor ancorará na Terra. Quando vocês se permitem a acessar esta elevação do amor, é quase que como se a onda de amor vertesse em sua vida, corresse sobre vocês e os elevasse mais ainda aos níveis do universo do Criador, para aceitar uma nova vibração de luz e uma conexão mais profunda com o Criador. O amor do Criador é essencial para a vida, para a existência e a elevação. O amor existe no oxigênio que vocês inspiram em seu corpo, permitindo o seu corpo físico, o qual encapsula a sua alma para sobreviver na Terra. O ar que vocês respiram tem a habilidade de manter grandes quantidades de luz, amor e consciência, permitindo que a sua respiração seja sagrada e uma ferramenta divina que auxilia o desenvolvimento espiritual e um processo único de integração com a alma do Criador.

Durante esta comunicação nós desejamos lhes oferecer orientação e técnicas que podem ajudá-los no período de transição antes de 09/09/09 e a ancoragem gradual da energia do amor desde 03/09/09 ao clímax em 09/09/09.

Nós somos a energia associada dos Logos do Criador. Nós somos o Logo Planetário Buda, o Logos Solar Helios e Vesta, o Logos Galáctico Melchior, o Logos Universal Melquisedeque, o Logos Multi-Universal e o Logos Cósmico Mahatma. Nós reunimos a nossa energia como uma nos planos internos para criarmos uma grande fonte de luz que é sustentadora, poderosa e amorosa. Como supervisores dos muitos níveis do universo do Criador, cada um de nós está desempenhando um papel crucial na ancoragem da onda da nova energia na Terra. A onda de energia se estende da alma poderosa do Criador como uma fonte ou raio de luz que mantém intenções, pensamentos, padrões e qualidades da mente do Criador e padrões de energia de amor do Coração do Criador. Enquanto o raio de luz penetra no nível cósmico, ele é examinado e compreendido pelo Logos Cósmico Mahatma, que então compartilha esta informação e compreensão da energia com todos a um nível cósmico, antes de permitir que a luz continue a sua jornada. A luz se move através do universo e dos níveis do Criador, permitindo que cada Logos adquira compreensão da energia; é semelhante a aceitar as suas instruções do que o seu nível deve realizar para assegurar com que todos os aspectos do Criador se integrem e aceitem a energia do Criador. Cada nível ganhará uma compreensão levemente diferente da energia, pois eles mantêm uma vibração variada de luz.

Enquanto a luz ancora ao nível planetário, muito foco é colocado para alinhar a Terra com a energia que vem da alma do Criador. Muitos seres de luz que trabalham ao nível planetário, devotam a sua energia e concentração para assegurar que todas as almas receptivas da humanidade, ancorem a vibração mais apropriada de luz em seu ser, recebendo as qualidades da onda da nova energia que mais se adaptem as suas necessidades e exigências para a sua missão e propósito na Terra. A luz e as qualidades da onda da nova energia estão ancoradas no ar que a humanidade respira. O ar que vocês respiram já mantém vibrações de amor da onda anterior de energia em 08/08/08. Agora, enquanto introduzimos a nova onda de energia, o ar da Terra se tornará brilhante, especialmente após 09/09/09. Portanto, é importante se concentrar em sua respiração e compreender que até quando vocês se concentram em meditar na luz da onda de energia, é a sua respiração que agirá como uma ferramenta de alinhamento e um processo de ancoragem das novas vibrações em seu corpo físico para apoiar a expansão e desenvolvimento da sua alma. É essencial que desde a data da ancoragem e até além da data do clímax da integração da energia com a Terra, que vocês reservem um tempo a cada dia com a intenção de inspirar a energia, a vibração, a luz e a consciência da nova onda de energia. Permitam que a sua respiração seja profunda e expansiva, e imaginem que a luz da onda de energia está fluindo natural e facilmente em seu ser. Isto os auxiliará imensamente.

Muito foco é dedicado à integração da nova onda de energia, pois cada alma nos planos internos compreende que esta é uma oportunidade rara e maravilhosa para aceitar um vínculo mais intenso com o Criador e uma nova perspectiva do Criador. A onda de energia de 09/09/09 permite que todos na Terra e no universo do Criador aceitem uma nova elevação de energia, juntos como um. Isto é muito poderoso, pois é um avanço decisivo para todos na escada espiritual para ajudar na ascensão. Quando as almas por todo o Universo do Criador aceitam a energia do amor, elas criam uma fonte poderosa de luz, a qual despertará outras almas para o amor do Criador e auxiliará em uma nova mudança na energia, que é mais necessária.

Enquanto nos reunimos nos planos internos, os seis Logos dos seis níveis do universo do Criador, nós estamos decifrando a energia em sabedoria e vibrações para que cada nível aceite, mas estamos também criando uma energia poderosa de luz para que todos alcancem. Nós desejamos auxiliar no alinhamento da nova onda de energia com a Terra, porque compreendemos que quando a vibração da energia da humanidade se eleva, isto influencia e acelera o crescimento do universo e dos aspectos da alma do Criador.

A nova onda de energia é conhecida como a "Onda de Energia da Aceitação"; ela é uma elevação na energia do amor da Onda de Energia da Abundância de 08/08/08. A nova onda de energia do amor, mantém as qualidades da aceitação, do amor incondicional e do equilíbrio. São estas qualidades que o Criador deseja que todos ancorem em seu ser e realidade no ano que se aproxima, existindo também estas sagradas qualidades em manifestação na Terra. A energia da abundância ancorou e continuará a ancorar através da nova onda de energia, mas as lições que a nova onda de energia traz são a de se amar e aos outros incondicionalmente, existindo harmoniosamente dentro de sua energia, ainda que o caos ocorra ao redor de vocês e compreendendo que a separação (desinteresse) deve ser praticada para permitir que as velhas energias, padrões ou hábitos desnecessários sejam afastados. A onda de energia mantém também uma elevada vibração da aceitação, a qual é para encorajar a todos a abrirem os seus corações, almas e mentes ao Criador, a fim de receberem novas experiências de integração, novas energias e a iluminação como um fluxo constante, livre de bloqueios. A energia do amor deseja criar uma liberdade maior nas energias da humanidade, mas isto está associado a um novo nível de disciplina e mestria.

A energia de 09/09/09 é extremamente poderosa, os seus ensinamentos são simples, mas ela ancorará em sua vida novos desafios, para lhes permitir ancorar um novo nível de amor incondicional e uma compreensão de como agir e existir como amor incondicional. Isto os auxiliará a receber os desafios que aumentem a sua confiança e a coragem em aceitar orientação, energia e consciência, portanto, despertando-os mais ainda, mas ativará também um poderoso processo de cura. Este processo de cura lhes permitirá a aceitar as energias de purificação, mas os colocarão predominantemente no controle de sua própria cura e de seu processo de rejuvenescimento, pois vocês terão que identificar as energias em sua vida que não são mais necessárias, dedicando-se a liberá-las eternamente, livres de lamentar a dúvida ou o medo. Na verdade, através deste ensinamento, vocês acessarão um novo nível de mestria do interior do seu ser.

É essencial compreender as lições e os ensinamentos que a nova onda de energia possam lhes trazer, mas é importante compreender que, porque cada pessoa está alcançando objetivos diferentes e mantém vibrações variadas de luz enquanto na existência na Terra, cada pessoa vivenciará a energia e a qualidade da Onda da Energia da Aceitação em diversos modos e formas. É importante que vocês perguntem a sua alma o que a nova onda de energia significa para vocês e como ela pode influenciar a sua realidade, pois isto os ajudará a se prepararem para as novas energias do amor que serão ancoradas em todos os aspectos do seu ser e de sua realidade na Terra.

Enquanto a energia começa a ancorar na Terra, em 3 de Setembro de 2009, em preparação para o clímax de energia em 9 de Setembro de 2009, nós desejamos lhes oferecer duas práticas que vocês podem completar para assegurar o seu alinhamento com esta energia e garantir que recebam o apoio que precisarem.

Primeiro, desejamos que vocês invoquem que o corpo do amor dos seis logos ancorem em seu ser.

"Supervisionado pelos meus guias e pela minha alma, eu peço que se forme um alinhamento com os seus Logos amorosos do universo do Criador. Por favor, canalizem a sua energia sustentadora e o amor em todo o meu ser para me preparar para ancorar a Nova Onda de Energia da Aceitação. Eu peço que vocês ancorem em meu ser e em minha alma, o seu corpo de amor para impulsionar o meu quociente de amor, de luz e de consciência. Eu estou aberto e receptivo ao seu amor e lhes peço que ajam como uma luz orientadora em minha vida, auxiliando-me a cada passo do meu caminho, para maior integração com a alma do Criador. Eu estou preparado para a elevação do meu amor. Que assim seja."

Simplesmente, permitam-se o tempo para que se conectem com a nossa energia, permitindo que ela flua em seu ser. Se a energia se tornar muito intensa para vocês, peçam que a vibração de luz que vocês estão recebendo seja diminuída ao nível mais apropriado. Realizar isto a cada dia, os auxiliará intensamente, até após o clímax da energia de 09/09/09.

A segunda prática que desejamos compartilhar com vocês, é começar um processo gradual de ancoragem da Nova Onda de Energia da Aceitação. Isto pode ser feito desde 03/09/09, até 09/09/09. Vocês podem desejar usar a invocação abaixo para auxiliá-los a realizar esta prática.

"Eu invoco a energia e o apoio dos seis Logos sagrados do universo do Criador. Por favor, comecem o meu alinhamento com a Nova Onda de Energia da Aceitação. Ancorem em meu ser uma pequena quantidade da energia e qualidades amorosas, estabelecendo gradualmente a intensidade a cada dia, de modo que a nova energia possa ancorar em meu ser lentamente e firmemente durante um período de tempo, para assegurar que um novo senso de equilíbrio seja aceito e adquirido em meu ser. Permitam-me começar a sentir a nova energia do amor, enquanto embarco na compreensão do seu significado em minha realidade. Eu estou aberto e receptivo a uma integração gradual com a Onda de Energia da Aceitação. Que assim seja!".

Permaneçam tranqüilamente em meditação e se permitam a sentir as vibrações da energia, as qualidades ou a luz amorosa da nova onda de energia. Suas experiências com a energia deveriam se desenvolver a cada dia, enquanto vocês se aproximam de 09/09/09.

Nós esperamos que vocês aceitem a nossa sabedoria e orientação, compreendendo que estamos aqui para os auxiliar em todos os momentos. Vocês podem invocar a nossa energia e ajuda sempre que o desejarem; nós somos uma fonte constante de apoio e de confiança para todos.

Com uma abundância de amor,

Os Seis Logos,

Logos Planetário Lord Buda, Logos Solar Helios e Vesta, Logos Galáctico Melchior, Logos Universal Melquisedeque, Logos Multi-Universal e Logos Cósmico Mahatma


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:adminc@wisdomofthelight.com

Fonte: http://www.wisdomofthelight.com/New_Home.html

9-9-9 – ATIVAÇÃO DO CRISTAL ESMERALDA DA CURA


Uma mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Tyberonn em 13 de julho de 200

"Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e mais uma vez lhes dou as boas-vindas a este momento do AGORA. É realmente um momento sagrado, no qual envolvo em amor incondicional cada um de vocês que está lendo estas palavras. Mestres, dediquem uns minutos para sentir e permitir que esta energia os toque. Pois estou realmente com vocês, com cada um de vocês, individualmente, e em tempo real.

A NOVA IDADE CRISTALINA

Queridos, vamos começar. Digo-lhes que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, cujas implicações estão muito além da compreensão atual da humanidade. A estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e na antimatéria. É um modelo Metatrônico divino que dá origem a toda manifestação da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte de vitalidade do próprio Cosmos. Todos os pensamentos que vocês têm precisam se elevar ao formato cristalino para que possam se manifestar. Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda a natureza de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites aparentes e as divisões entre dimensões, planos e o flash de consciência de matéria/antimatéria, na realidade paralela e nas probabilidades. Tudo o que vocês chamam de Divino, tudo o que vocês pensam que é sagrado é Cristalino!

A formatura do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade receptiva da Terra de… como vocês diriam… analógico para digital, de preto e branco para colorido. A Conversão Cristalina, através da antena da Grade Cristalina 144, está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra, da 3a Dimensão para a 12a e mais além. Isto é semelhante à mudança da sua televisão da recepção através da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Idade Cristalina. O ponto apical de suporte é o 9-9-9 do Impulso Cósmico. É muita energia para se gerenciar. Mas liberem o medo, Queridos, pois neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados inapropriadamente como ocorreu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão usados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido.

O VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS: A ATIVAÇÃO 9-9-9

Então vamos falar mais uma vez sobre os Cristais Mestres da Atlântida, que estão despertando agora, no alvorecer da Ascensão planetária.

O Centro Cardíaco do Vórtice Cristalino de Arkansas é a área de uma ativação única em 9-9-9 [9 de setembro de 2009]. Na verdade, essa área vai receber e distribuir a energia cristalina mais potente já experienciada na Terra, desde a Idade de Ouro da Atlântida. A montanha sagrada e soberana do Monte Magazine é o centro cardíaco do Vórtice Cristalino. Este portal-vórtice vai receber e espalhar por todo o mundo uma energia tão vital que mudará a energia do planeta. O “download” 9-9-9 disparará a ativação do Cristal Esmeralda da Cura, do Cristal Om de Shasta, do Cristal Dourado do Brasil, do Cristal de Luz Sol-Lua no Lago Titicaca e levará o Cristal Azul do Conhecimento a um funcionamento maior. Quatro dos nove cristais serão ativados no dia 9-9-9 e o quinto será promovido a um poder maior.

Desta forma, o 9-9-9 ativará mais Cristais Mestres do que qualquer portal de tempo anterior ou posterior. A ativação começará com o Cristal Esmeralda da Cura, no interior do potente vórtice cristalino de Arkansas. A energia da ativação fluirá para dentro do centro cardíaco do vórtice sagrado, despertando o Cristal Esmeralda, às 09:09:09 horas do dia 9 de setembro de 2009. Da reverberação da esmeralda se irradiará uma onda eletro-cristalina que despertará instantaneamente os outros três e enviará uma sobretensão para o Cristal Azul do Conhecimento.

Mestres, nenhum lugar do planeta reverberará tão poderosamente com a frequência Cristalina no dia 9-9-9, quanto o Vórtice Cristalino de Arkansas. Na verdade, o impulso inicial acontecerá lá e depois disparará o despertar dos outros de forma axiotonal, a partir do interior do Vórtice Cristalino de Arkansas.

Da mesma forma, eles energizarão a Grade 144 para 75% de funcionalidade, recodificarão o Disco Solar localizado em Arkansas e se alinharão com os 12 padrões do mesmo através do planeta. Muitos são chamadas, muitos virão participar deste despertar Cristalino, como parte de um antigo contrato, uma promessa sagrada cujo tempo finalmente chegou. Muitos já estão lá, tendo sido chamados para viver nesse vórtice cristalino que estará totalmente assentado em 2012.

O PADRÃO ENERGÉTICO ÚNICO DO VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS

Como compartilhamos anteriormente com vocês, o padrão vorticial do sistema do Portal-Vórtice do Cristal de Arkansas é bem único em formato. O movimento vorticial gerador é circularmente oblíquo, abrangendo três epicentros dispostos em forma de triângulo. São eles: Eureka Springs, Talimena Ridge e Hot Springs. O primeiro traz energias hídricas sagradas; o segundo, o magnetismo eletro-cristalino; e o terceiro, a energia cristalina. Todos se fundem em uma única sinergia homogênea.

A energia não circula em um movimento básico totalmente circular, fechado, mas cada segmento semicircular move-se rapidamente de um lado para o outro, de modo semelhante ao agitador das suas máquinas de lavar roupa. Existe um grande propósito para isto. Consequentemente são criados fluxos de energia secundária e terciária, tanto no sentido horário quanto anti-horário, um dentro do outro. Deste modo, é criado um efeito antigravitacional. Além disto, a abertura do vórtice tem um tamanho menor na base e aumenta em largura conforme se eleva mais alto, resultando em jatos de energias cristalinas, semelhantes aos jatos de água quente de uma banheira de hidromassagem, possibilitando um espectro extraordinariamente possante de distribuição dessas energias. Pois, na verdade, esse vórtice é a fonte principal de distribuição da energia cristalina para todo o Hemisfério Norte.

Arkansas contém a maior camada de cristal de quartzo do Hemisfério Norte. A formação de quartzo se estende por 170 milhas. Os atlantes estavam bem cientes disto e criaram uma rede de escavação e extração de minerais, que se desenvolveu rapidamente, na área embaixo de Arkansas. Sob as áreas do centro-oeste de Arkansas existem cristais imensos, alguns de 40 metros de comprimento. O Vórtice Cristalino de Arkansas está alinhado harmonicamente como o gigantesco Vórtice Cristalino do centro-leste do Brasil. A ressonância entre estes dois se combina em oscilação harmônica axiotonal com todos os outros depósitos de cristais do planeta, fornecendo-lhes mudanças de codificação.

Assim, três Cristais Atlantes da Sabedoria e Cura, que antigamente transmitiam uma luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento em Poseida, foram transferidos de lugar, por segurança, e trancados dimensionalmente nos Campos de Cristal de Arkansas, e dois deles no Brasil. O primeiro destes (o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no vórtice de Arkansas) foi despertado em 2008, e alinhado aos outros cristais atlantes adormecidos, no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca. Quatro despertarão no dia 9-9-9, introduzindo oficialmente a Era Cristalina.

OS NOVE CRISTAIS MESTRES


Havia nove Cristais Atlantes Mestres que foram transferidos da Ilha de Poseida, antes da colisão do Satélite Cristalino, chamado “A Segunda Lua de Atlântida”. Na verdade o que causou a colisão foi o mau uso do satélite e do Cristal de fogo. Os sacerdotes-cientistas do Atla-Ra conseguiram re-locar nove dos imensos cristais mestres. Estes foram transferidos para áreas muito específicas, usando o sistema de túnel hiper-dimensional. Arkansas foi uma das áreas usadas pelos atlantes para armazenar os cristais. A outra foi a região de Minas Gerais e Bahia, no Brasil. Todas elas são áreas naturais e lógicas para esse armazenamento, tanto devido à formação natural de cristais nessas regiões, quanto devido à pré-existência do sistema de túnel para esses lugares.

A PROMESSA DO ATLA-RA PARA O CRISTAL SAGRADO


Muitos Guardiões da Terra que foram atraídos para esta reunião estavam, de fato, entre os Mestres do Cristal do Atla-Ra, que tomaram parte na manutenção do sistema de Cristal-Modelo Atlante, e alguns realmente participaram da re-locação. A Aliança “extraterrestre” Siriana-Pleiadiana auxiliou nesse processo, e praticamente todos os Mestres do Cristal, que estão agora no planeta como Guardiões da Terra e Trabalhadores da Luz, fazem parte dessa aliança dentro da multidimensionalidade não-linear.

O uso inapropriado dos cristais na Atlântida deu-se lentamente e de forma muito inteligente, em uma tomada dissimulada do poder político. Aqueles que pertenciam à Lei do Um foram ludibriados e mal liderados pelos Filhos de Belial, e por uma traição interna na Lei do Um. E, embora o Atla-Ra e o grupo Poseidon da “Lei do Um” não tivessem culpa, ainda restam muitos da Lei do Um que carregam um peso, um grande e triste desespero e culpa sem razão. Todos eles prometeram nunca mais serem tão cegos, para nunca mais permitirem que os Cristais Mestres e a tecnologia sagrada do Cristal sejam mal utilizados novamente.

A promessa sagrada é a raiz do chamado de muitos que são atraídos para este despertar. Na verdade, isto é uma finalização, pois realmente os Cristais estão voltando e nunca mais cairão no mau uso!

O CRISTAL ESMERALDA

O Cristal Esmeralda irradia uma energia linda, calmante, de uma magnificência brilhante. No sentido mais verdadeiro, ele é a força equilibradora que evita que todos os outros mega-cristais sejam opressivos demais para o inter-relacionamento com a aura humana. Assim, o Cristal Esmeralda é um protetor contra a sobrecarga, além de alimentar e harmonizar a proporção e paridade dos outros Cristais Mestres, em seus papéis na emersão Cristalina global. Ele também ajusta e estabiliza a sinergia cristalina unificada na coalizão com as enormes forças eletromagnéticas liberadas no Impulso Cósmico.

Todos os Cristais Mestres serão preparados e dirigidos em sua ativação, alcançando aproximadamente 25% do seu poder a cada ano, durante um processo de quatro anos. Isto é controlado pelos Mestres Cristalinos da Aliança Siriana-Pleiadiana sob a Federação Galáctica. Se os cristais fossem ativados em seu poder total rápido demais, haveria um desequilíbrio energético.

O que ocorrerá em 9-9-9 será a re-codificação do aspecto cristalino chamado Semente Estelar Divina Feminina. O Cristal Esmeralda da Cura impulsionará a gravação ou reprogramação que está sendo trazida pelos Raios Esmeralda e Platina (ambos femininos em aspecto) para o DNA do planeta, e também para o DNA dos seres humanos que estão abertos para receber a transformação sagrada e necessária. O efeito desses raios será uma diminuição da oscilação entre os aspectos masculino e feminino.

Consequentemente, o equilíbrio da polaridade será alcançado com mais facilidade na expressão humana da Equidade Divina no planeta da dualidade. Isto realmente diminuirá a distância entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, e entre a mente consciente do ego e a Mente Divina supraconsciente. Com a energia do Raio Esmeralda, os curadores tornar-se-ão melhores curadores e os buscadores de sabedoria terão uma percepção cada vez maior.

A compreensão do caminho da alma, das prioridades da vida e do processo de tomada de decisões será intensamente melhorada. Os aspectos indispensáveis de nutrição, bondade e fraternidade serão manifestados muito mais facilmente na realidade, tanto no nível micro quanto no macro. Aquilo que vocês chamam de “Amor Incondicional”, antes inacessível na terceira dimensão, estará mais próximo daqueles que estão na senda, à medida que as ressonâncias da quinta até a sétima dimensão chegarem mais perto.

Na verdade, aquilo que pode ser chamado de Rede Global Cristalina está sintonizado com a ativação da Grade 144 e se correlaciona com a função daquilo que vocês chamam de Disco Solar Dourado. Em artigos anteriores, nós lhes fornecemos as localizações dos nove Cristais Atlantes Mestres. Compartilhamos esta informação com vocês mais uma vez, acrescentando a data da ativação de cada um deles, como se segue:

Arkansas: Cristal Azul do Conhecimento, 8-8-8; Cristal Esmeralda da Cura, 9-9-9, Cristal Platina da Comunicação (Interface Bio-plasmática) 11-11-11;

Bimini Bank: Cristal Fogo Rubi de Energia 12-12-12

Brasil: Cristal Dourado da Cura e Regeneração, 9-9-9 (Minas Gerais); Cristal Violeta do Som, 10-10-10 (Bahia);

Monte Shasta: Cristal Om da Multidimensionalidade, 9-9-9;

Lago Titicaca, Bolívia: Cristal Sol-Lua de Luz, 9-9-9; Cristal de Toth, 12-12-12;

999 – O DESPERTAR CRISTALINO

O Despertar Cristalino está adquirindo maior importância agora. A energia Cristalina – e, na verdade, todo o reino mineral – relaciona-se com a humanidade através de meios físicos e etéricos. Sempre foi assim. A essência mineralógica cristalina é basicamente a ressonância-raiz da mesma força criativa que formou o Cosmos. Portanto, o reino dos minerais cristalinos e o reino humano estão intricadamente relacionados, tanto que um nunca está fora de contato ou de comunicação sutil com o outro. Vejam, seus corpos físicos humanos contêm partículas cristalinas e uma rica coleção de partículas minerais que são exclusivamente relativas à Terra. Consequentemente, as proporções harmônicas entre particulados minerais e cristalinos, que estão nos seus corpos físico e etérico, são mantidas em uniformidade coerente com as da Terra. Assim as proporções frequenciais resultantes, entre a Terra e a humanidade, são mantidas num equilíbrio indispensável ao bem-estar e sustento da humanidade, individual e coletivamente.

Portanto, a anunciada Ascensão na verdade é a chegada da Nova Idade Cristalina. Ela acontecerá no dia 9-9-9, e este acontecimento re-codificará a energia cristalina, tanto no planeta quanto na humanidade.

Mestres, cada nova Era Cósmica traz consigo mudanças e transformações. Tanto a Terra quanto a humanidade estão vivenciando um despertar há muito esperado. Esta metamorfose inclui o aquecimento global e a modificação de uma infinidade de fenômenos ambientais que estão acontecendo à sua volta.

O aspecto-chave da Nova Idade Cristalina é um chamado poderoso e intencional para que os reinos Mineral e Cristalino da Terra aumentem o fluxo de energia que é recebido do centro da Terra. Arkansas e Brasil compreendem as duas maiores massas do planeta, que são compostas de cristal de quartzo e outras formas de pedras preciosas. Ambos têm importância vital neste chamado.

Esse chamado provoca uma estimulação que afeta toda a Terra, mas mais especificamente os bolsões mineralógicos cristalinos que recebem e transmitem padrões energéticos potentes por todo o planeta Terra. Mas ele se estende mais amplamente ainda porque, embora o reino mineral do seu planeta realmente defina a Terra e seja verdadeiramente a forma de vida “senciente” mais antiga do seu planeta, a diversidade das fontes de minerais cristalinos engloba uma vasta parte de todo o Cosmos.

VÓRTICES CRISTALINOS


Então, vocês não deveriam se surpreender com o fato de que a ocorrência de complexos de portais-vórtices não seja aleatória quanto ao propósito e à localização. Eles ocorrem em diversos locais por razões específicas e raramente existem onde não haja uma matriz-base tectônica mineralógica para sustentá-los. O mesmo acontece com as linhas Ley.

Realmente a composição mineralógica da superfície e subsolo da Terra forma a base dos “campos de força” vorticiais de energia que definem a assinatura frequencial de qualquer ponto nodal, assim como um local de “energia menos acentuada”. Vocês, seres humanos, estão recebendo subconscientemente a impressão mineralógica e a assinatura energética que são emitidas em todos os lugares em que vão. Na verdade, esse “processo de localização” é que influencia o grau de conforto que vocês sentem nos locais onde residem ou que visitam. O conteúdo mineralógico de uma região projeta um “coquetel” frequencial, e sua ressonância pode inclusive influenciar o aumento ou diminuição da população local de quaisquer espécies. Então, o nível de conforto que vocês sentem pode realmente estar baseado no que está abaixo de vocês, no substrato material da Terra, baseado no conteúdo e nos campos eletromagnéticos do reino mineral sob seus pés.

Agora esta energia mineralógica está fluindo. A energia cristalina e o eletromagnetismo inerentes a certas camadas estão sendo ativados no Impulso Cósmico e na Era Cristalina. Como resultado direto disto, uma nova forma de sistema de portais-vórtices está surgindo no seu planeta. Os maiores estão em Arkansas e no Brasil, mas estes se conectarão com outras localidades, para formarem vórtices cristalinos. A maiorias deles está em áreas de bolsões de cristais telúricos naturais. Santa Fé, no Novo México, é um deles. Tanzânia é outro. Estes vão evoluir e ocorrer em diversas localidades, por todo o planeta, incluindo Bolívia, Chile, Espanha, Egito, Tibet e os Himalaias.

O CENTRO CRISTALINO.


Agora, o centro da Terra desempenha um papel muito importante em vários aspectos do seu planeta e de sua dualidade, bem como no “flash” das unidades de realidade dentro da sua sequência linear de tempo. O centro da Terra é Cristalino. Há um centro interno que gira no sentido horário e um centro externo que gira no sentido anti-horário. A proporção entre a rotação interna e a rotação externa da Terra afeta diretamente o desenrolar do “flash” do tempo. O centro interno está girando mais rápido agora, e assim o tempo de vocês está se acelerando. Na verdade, o aumento da velocidade da luz é que está influenciando este aumento da rotação. Como o centro está girando mais depressa, ele está aumentando em calor e tamanho. Este fato é responsável, em alto grau, pelo aquecimento global que está ocorrendo.

O Centro Cristalino possui uma realidade física e uma não-física. Uma é matéria e a outra, antimatéria. O centro físico é cristalizado em uma liga magnética de ferro e níquel. O centro não é oco. O Centro Cristalino é energia lúcida e coerente, que pode ser comparada à radiação senciente do sol ao emitir seus raios para cima, em todas as direções a partir do centro. No seu fluxo ascendente, ele cria uma esfera de influência de radiação, que aumenta, dissemina, propaga e energiza toda a força vital. Este campo de radiação é um transdutor de domínio que torna física a energia vital. Ele possui a capacidade notável de solidificar a determinação e a intenção da Terra senciente em realidade física palpável. Desta forma, a energia não-física se movimenta e transforma-se em energia sólida em amontoados de formações cristalinas, que aumentam e amplificam energia. Os dois vórtices principais desses leitos de cristal são Arkansas e Brasil.

Assim, esses enormes vórtices cristalinos servem como campos de força receptores-transmissores e receptores-condutores de energia que transferem e transmitem força Cósmica vital para tudo o que existe sobre e dentro da Terra. Ondas e emissões de radiação Solar e Estelar aceleram e otimizam os leitos de amontoados de energias cristalinas. Tais emissões intensificam as amplificações cristalinas transformacionais de energia, e assim criam uma proliferação elevadíssima de tudo o que está no campo de influência da Terra.

A GRADE CRISTALINA 144 E A ERA CRISTALINA

Vamos rever o processo de ativação da Grade Cristalina 144. A grade é geometria cristalina sagrada, um pentadodecaedro duplo que, através de um desenho específico, inclui 144 faces pentagonais e triangulares numa matriz cristalina simétrica.

O pentadodecaedro duplo é estrelado, isto é, cada uma das 12 faces principais se eleva no centro para formar pirâmides de 5 lados. Portanto, são 12 pirâmides pentagonais. Cada face é contada tanto na base quanto na porção elevada de forma piramidal. Então, se considerarmos que cada superfície pentagonal contém 5 triângulos isósceles e um pentágono, teremos 72 faces. Além disto, cada um dos 12 aspectos tem 5 triângulos e uma pirâmide de 5 lados. Assim nós combinamos a superfície e as partes estreladas para chegar ao Número Mestre frequencial de 122 (doze ao quadrado), isto é, 144. Daí a nomenclatura 144 da Grade Cristalina. Entendem?

Agora, a questão das datas triplas é bem interessante. Depois do milênio, existe uma única sequência de datas que ocorre entre 2001 e 2012. As datas triplas são frequências numéricas que ocorrem sequencialmente, neste formato abreviado, exclusivamente durante 12 anos como:

· 1 de janeiro de 2001, 1-1-1

· 2 de fevereiro de 2002, 2-2-2

· 3 de março de 2003, 3-3-3

· 4 de abril de 2004, 4-4-4

· 5 de maio de 2005, 5-5-5

· 6 de junho de 2006, 6-6-6

· 7 de julho de 2008, 7-7-7

· 8 de agosto de 2008, 8-8-8

· 9 de setembro de 2009, 9-9-9

· 10 de outubro de 2010, 10-10-10

· 11 de novembro de 2011, 11-11-11

· 12 de dezembro de 2012, 12-12-12


A importância da grade é que a frequência de cada portal de data tripla está programada para ser o “gatilho ativador” de uma das superfícies de base dos 12 dodecaedros principais da grade. Consequentemente, deste axioma se deduz que a Grade Cristalina 144 será posta em funcionamento um doze avos a cada ano, de 1o de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando atingirá sua capacidade plena programada. No período entre 13 e 20 de dezembro, ela integrará a programação total, e colocará em plena atividade a anunciada e profetizada Ascensão, no solstício de inverno de 21 dezembro de 2012 [solstício de verão, no hemisfério sul].

Embora alguns possam sentir que a Grade Cristalina 144 já está completa, a VERDADE é que ela não estará completa nem em pleno funcionamento antes do solstício de dezembro de 2012. Certas aberturas galácticas e celestes, bem como alguns eventos de transferência de energia são necessários para ativar partes das Grades Cristalinas, e estes ainda não ocorreram. Mas lhes dizemos que estão a caminho, estão no programa, e realmente acontecerá como descrevemos.

Num certo aspecto, a peça chave do que acontece nos portais frequenciais de datas triplas relaciona-se com o alinhamento da “grade humana” com a Grade Cristalina 144. É por isto que essas datas estão sendo reconhecidas por sensitivos como datas importantes para reuniões de alinhamento espiritual por todo o planeta. Na verdade, não são os alinhamentos astrológicos que atestam e definem os portais especiais de datas triplas, mas é a vibração dos próprios números que se correlaciona com a Grade 144.

Esta cinética também está impelindo a renovada hélice de 12 filamentos do Disco Solar a restaurar um desenho esquemático na Grade 144, que fornece o que podemos chamar de programação do DNA das 12 faces pentagonais do pentadodecaedro duplo.

Agora, alguns podem questionar a validade atual das datas triplas, quando se leva em consideração a aceleração dos ciclos de tempo e a necessidade de uma medida de base 12 na matemática. A resposta é a seguinte: a sua medida do retorno solar anual já é aproximadamente baseada no 12, pois é um sistema de 12 meses. E a conta das datas triplas é uma conta de 12, pois existem 12 dessas datas. Então, em resumo, os portais de datas triplas são realmente válidos, sim. Eles são a “contagem regressiva” para 2012, e como de alguma forma essas datas são baseadas num acordo humano, o seu calendário atual, de uma certa forma, também está baseado na escolha humana. Vocês não zeraram a contagem dos dias e começaram uma nova a partir do “suposto” nascimento de Cristo, considerando todas as datas anteriores como AC e as posteriores como DC? Nós realmente confirmamos a validade das datas triplas, como possuindo frequências únicas que se alinham com as 12 faces e aspectos pentagonais da Grade Cristal 144, mas elas estão sintonizadas com os equinócios e solstícios.

ENCERRANDO

O papel de Arkansas na graduação do Planeta – a Ascensão de 2012 – está caminhando como planejado. A sabedoria que será transmitida através da Projeção Cristalina será a Nova Atlântida, a Atlântida pura. Desta forma, em 2009, este vórtice ganha uma importância global cada vez maior, com a abertura contínua do selo dimensional que mantinha a sabedoria cristalina atlante presa – a sabedoria da Idade Dourada de Atlântida, a sabedoria de frequência mais elevada alcançada no seu plano terreno.

Realmente esse tempo chegou, e neste ano começará o descerramento dos grandes Cristais de Atlântida, que permaneceram dimensionalmente selados durante aproximadamente 12.000 anos, dentro do complexo magnético de Arkansas. Muitos de vocês serão atraídos para tomar parte nessa revelação, pois realmente estiveram lá, como testemunhas do dilúvio ou da consequente mudança destes fantásticos Cristais Atlantes Mestres para esta e outras áreas.

Meus Queridos, a Criatividade é o propósito da sua vinda aqui. A vida na Terra diz respeito a aprender como criar responsavelmente. Na verdade a Criatividade Cristalina é a sua maior dádiva, é o seu melhor professor e é o seu impecável direito de nascença. A Criatividade é um aspecto do AMOR, ela só pode ser adquirida através da frequência e ciência sagrada do AMOR. A maioria de vocês, seres humanos, não entende seu poder criativo inato. A Criatividade Cristalina é o seu poder, é a sua ferramenta de manifestação. Vocês vêm a esta Terra para experimentar este conceito, e como a Era Cristalina está despertando, AGORA é o melhor momento para vocês. Vejam, a Energia Cristalina é a fonte de toda a Criação. É verdade!

Então, Mestres, vocês estão despertando na Nova Era Cristalina. O que é chamado de “Cristalino” não é apenas mineral; é uma frequência energética de perfeição ordenada. Agora, tenham em mente que todas as diversas energias disponíveis no planeta são sagradas, inclusive a que está sobre a Terra, abaixo da superfície e acima dela. Mas, Mestres, não se esqueçam que aquilo que está dentro dos seus corações também é sagrado para a Terra Ascendente. Vocês estão realmente sendo chamados para despertar e evoluir para a perfeição e impecabilidade da Força Luminosa Cristalina. Vocês atenderão ao chamado?

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e compartilho estas Verdades com vocês."

E assim é

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.
Este material pode ser publicado em websites, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e website sejam incluídos. Não deve ser publicado em jornais, revistas, nem impresso sem a expressa permissão de Earth-Keeper. Para requerer permissão, entre em contato com Tyberonn@hotmail.com.

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

MERLIN: O PORTAL 9-9-9


Por Merlin
Canalizado através de Pena-Branca (Whitefeather)
em 29 de agosto de 2009.



Eu vim hoje para falar com todos vocês e para chamar vossa atenção acerca da hora perfeita para iniciar seus próprios processos alquímicos de transmutação, o que irá curar a vocês mesmos e a sua Mãe Terra.

A Sagrada Geometria das formas é matemática e, como tal, envolve números que são vibrações sagradas, as quais podem ser usadas para ancorar, em você mesmo e na Mãe Terra, neste momento, Luz e energias potentes e muito positivas.

O número nove é um número humanitário, e traz o significado de completar ciclos, porém traz também o significado de finalizações de processos.

Porém, meus queridos, finalizações não são o objetivo final, ao qual muitos de vocês associam esta palavra. Um final de processo é meramente um processo alquímico que permite uma transmutação ou mudança ocorrer. A mudança é algo que cura poderosamente. Isto pode ser auxiliado e assimilado pelo uso da Sagrada Geometria e Numerologia, ambos princípios antigos e muito usados.

Se aproxima de seu calendário terrestre o sagrado dia de 9-9-9, um triplo nove é o final de três desdobramentos (Is a three fold ending) que tem a capacidade de trabalhar no indivíduo, tanto quanto na Mãe Terra, em três níveis distintos. O físico, o emocional e o espiritual.

Agora, crianças, se vocês se abrirem a essas energias neste momento e trabalharem para traze-las até a Mãe Terra, então, ao mesmo tempo, você irá, automaticamente e substancialmente, curar a você mesmo.

Eu afirmei várias vezes que vocês todos estão conectados a tudo e, então, vocês irão experimentar isto, não importa as condições da sua vida atualmente. Este é um tempo de grandiosas freqüências energéticas, e um portal se abre sobre o Coração da Mãe Terra e se liga ao centro do Universo. Isto anuncia uma transformação significante no processo de ascensão do planeta.

Muito se diz sobre a ativação dos Nove Cristais de Atlântida (Nine Crystals of Atlantis), porém Atlântida não é algo que as massas acreditam totalmente e, desta forma, nós sentimos que eles não podem ser completamente ativados até que um ponto de massa crítica seja alcançado.

Massa crítica é uma imagem numérica que traz equilíbrio às Escalas de Themis, de Libra.

Sim, Equilíbrio minhas crianças.

Este momento sagrado deve ser vivido sabiamente por aqueles que são Trabalhadores da Luz, para auxiliar no ancoramento da Luz na Mãe Terra e, subsequentemente, no coração da humanidade, através das Grades de Cristal (Crystal Grids) localizadas na superfície da Terra nos antigos e outrora sagrados locais ao redor do globo.

Eu, e os outros Mestres Ascencionados, como vocês nos chamam – mas se lembrem que somos iguais a vocês – estamos trabalhando com várias pessoas neste momento para trazer esta consciência à tona.

Se suficiente número de pessoas podem se reunir em grupos em 9-9-9, e também em outros dias sagrados – 10-10, 11-11, 12-12, Solstícios e Equinócios, dias de influência Cósmica –, então a ativação pode começar a trabalhar nas estruturas Cristalinas, dentro da Mãe Terra, e então ajudar a ancorar as freqüências mais elevadas na e para a Terra.

Cristais agem como transmissores e recebedores e, quando posicionados em formações geométricas sagradas, em sagrados e especiais lugares, com humanos que estão trabalhando para despertar o sagrado dentro delas mesmas, então o que vocês estarão fazendo é criar um portal poderoso para as energias e forças do Cósmico Divino, que irão elevar a vibração de cada alma na Terra que está receptiva e desperta nestes tempos e, que assim, servem como um catalisador para aqueles que apenas agora estão se tornando prontas para despertar e que irão precisar de auxílio no seu ajustamento e aceitação.

Todos vocês estão conectados ao Todo Que É, e, desta forma não podem evitar este intenso processo de ascensão, ainda que todos vocês tenham escolhas, e eu tenho lhes dito isso constantemente.

Vocês podem escolher dar as boas vindas e abraçar estes ajustamentos, e, quando o fizerem, vocês verão que suas vidas estão se tornando mais livres, mais fáceis e mais felizes.

É apenas quando vocês impedem vocês mesmos de se conectarem, quando lutam contra as transformações, que a vida se torna caótica e traumática.

Usem isto, meus queridos, para alinhar-vos com estas energias poderosas e assim poderem aceitar o processo alquímico se instalando, para avançarem no seu processo de transmutação e se tornarem aquilo que vocês nasceram para se serem. Para encontrarem seu destino, o qual todos vocês possuem. Alguns podem parecer maiores do que outros, mas apenas nas suas mentes; para nós, para o universo, todos vocês são divinos e todos têm a habilidade para se tornarem aquilo a que estão destinados.

Por quê vocês criam problemas?
Porque vocês pensam que vocês são percebidos como “menos” que os outros.

Todos vocês são perfeitos, todos são amor divino, e o propósito e o destino de cada um é tão importante quanto de qualquer outro. Por qual outro motivo você estaria encarnado na Terra neste momento, se não houvesse um propósito divino para isso?

Parem de fazer comparações de vocês com os outros, parem de culpar os outros pelos seus próprios sentimentos, pensamentos, problemas e dificuldades. Despertem-se para vocês mesmos e persistam na construção dos seus próprios destinos e, fazendo isso, estes problemas que vocês sentem irão desaparecer e vocês irão perceber que você é outro “eles”, outro “nós”, outra parte do Todo.

Vocês são o problema e vocês são a cura.

Agora, sobre os Cristais, eu falei, há várias luas passadas, considerações sobre o retorno de Atlântida, que ressurge mais uma vez. E eu falei também que Atlântida não iria ressurgir como estrutura física, porém como uma onda de aspectos espirituais dentro do mais profundo da consciência da Humanidade, e que isso seria experimentado por muitos.

Isto está acontecendo agora.

A Geometria Sagrada e os processos Alquímicos são todos parte do ressurgimento de Atlântida.

As estruturas Cristalinas da Mãe Terra se tornaram adormecidas pela falta de reverência, respeito e uso apropriado, depauperaram pelo atroz abuso que fazem com a Mãe Terra.

Porém, agora, as ondas de Luz estão revelando que uma suficiente massa crítica de energia espiritual se elevou novamente na Mãe Terra e nos corações das Suas crianças humanas, para permitir que a grade (grid) Cristalina comece a entrar em atividade e a vibrar novamente.

A sua participação, meus queridos, é muito necessária para manter este “momentum” fluindo, para que, então, a vossa proposta original de ancorar Luz no Coração da Mãe Terra, assim como em vossas estruturas de DNA, possa começar a se dar novamente.

Não importa a sua trajetória de vida, posição social, ou escolhas que você tenha tomado neste tempo, todos vocês são capazes de se tornarem receptivos e atentos à estas possibilidades e a estas energias transformadoras.

Aceitem sua própria capacidade, não as comparem com as de outros, ou com seu nível de riqueza material. Estas coisas são desimportantes, apenas a aceitem como sendo suas neste momento, e então abracem o sagrado dia de 9-9-9 para comprometerem-se com vocês mesmos a trabalharem com esta mudança em qualquer nível que você seja capaz de realizar.

Muitos de vocês estão sendo chamados a reunir grupos para cerimônias especiais neste momento. Se você é um destes então, por favor, continue com isso.
Logo, mais e mais irá chegar até você.

Reúna seus familiares, amigos e todos aqueles que mostram potencial para trabalhar com as cerimônias e energias sagradas. Continue a ensinar e a espalhar sua Luz onde quer que você vá, para o que nós estamos abençoando vocês neste momento. É de máxima importância que seja feito isso com eles.

Não se desespere se você não estiver recebendo comunicações ou instruções diretas no momento. Isto não significa que você seja menos que estes trabalhadores, mas simplesmente significa que sua verdadeira missão esteja em outra área de trabalho na Terra. Talvez precise reformar seus locais de trabalho, trazendo espiritualidade para seus campos de trabalho do plano material. Ou talvez você deva trabalhar diretamente com a terra e com as criaturas da terra, mar e ar.

Há muitas áreas de trabalho na Terra neste momento e nem todas vistas como espirituais, porém, por favor, saiba que todas elas são extremamente importantes neste momento.

Porém, precisamos que você preste atenção para escutar os chamados dos Trabalhadores da Luz e que una suas energias com aqueles que se reúnem em cerimônias. É importante que você faça isso para que possam trazer energias juntos num grande e poderoso círculo mundial.

Não há mais espaço para separatismo, para trabalhos solitários.
Isto precisa ficar para trás.

É importante que todos vocês estejam trabalhando conjuntamente em grupos poderosos (“It is importante you are all working together in powerful groups”). Quanto mais puderem se reunir, mais fortes as energias serão, todas as melhores possíveis para a Mãe Terra e para vocês mesmos.

Deixem ir embora desentendimentos, egos inflados, questões de ciúmes e medos.
Deixem ir isso tudo e se unam. A escuridão e o caos que muitos de vocês estão experimentando é devido ao seu medo e hesitação em mudar.

Crianças, vocês são tão importantes quanto todos os outros, quanto todas as outras coisas.

Vocês são uma vibração, uma freqüência de som e Luz. Caminhem para dentro de vocês mesmos, e então começarão a perceber que, no seu interior, vocês são exatamente iguais ao interior de todas as pessoas, de todas as criaturas, de todas as pedras e plantas.

Acreditem nisso ou não, assim é: vocês são todos partes de uma só vibração, e esta vibração pode ser ouvida na batida do seu coração físico, na batida de coração dos seus Pais e Mães físicos, na batida do coração dos seus vizinhos, dos seus animais domésticos, dos seus familiares e nas das criaturas mais selvagens. Este som pode ser ouvido na própria Mãe Terra, na Grandiosa Deusa Gaia.

Vocês não são diferentes.
Por quê lutam contra vocês mesmos?
Isto é o que vocês fazem quando vocês lutam com os outros.

A luz vinda do Sol que aquece sua terra, a luz vinda da Lua gentil e suavemente, vinda das Estrelas e Planetas, são todas a mesma luz, como a chama eterna que reside no interior de vocês todos e que pode ser vista brilhando nos seus próprios campos pessoais de energia.

Por quê vocês pensam que são diferentes uns dos outros?
“Ele é isso, eu sou aquilo, ela tem isso, eu não tenho”.

Vocês são todos um só, e quando vocês despertarem para este fato, vocês irão adquirir o estado alquímico, porque vocês irão perceber que não há nada “melhor” ou “pior” para adquirir ou rejeitar.

Este é o Rubi no Céu de Esmeraldas que foi profetizado
(“This is the Ruby in the Emerald Sky that has been prophesised”).

A Esmeralda é o centro do seu próprio coração, e o coração central da Mãe Terra.

O Rubi é o sangue que corre por suas veias e seu coração.
Um sangue que você compartilha com cada coração que bate dentro de uma forma física na face da Terra.

Despertem isto agora, meus queridos, enquanto nós despertamos os Cristais da Terra
(Earth Crystals).

Aceitem o desafio deste portal de 9-9-9, avancem e tomem seu lugar neste grande dia de despertar.

Muitas bençãos para todos vocês,
Merlin.

_______________________________

Traduzido por José Paulo Cambraia.
Santa Bárbara d'Oeste, SP.
jpcambraia2@gmail.com

Site original da mensagem “O Portal de 9-9-9”:
http://www.therainbowscribe.com