Sejam bem-vindos!

sábado, 6 de junho de 2009

O mal existe


(na ilustração um símbolo do Djed, considerado a coluna de Osíris, um instrumento de proteção e liberação de energias desqualificadas)

Leia o material abaixo, caso você ainda não entendeu o que é o mal e que ele existe. É uma egrégora poderosa teve seu ápice no Egito antigo e que até hoje estamos trabalhando essas origens que não mais podem nos alcançar.

Tobias do Círculo Carmesim nos coloca que:
"O mal é essencialmente roubar energia, tirar energia.
Ele começou como uma coisa simples. Um ser quis tirar energia de outro, achando que isso o tornaria mais forte ou mais sabido, ou que lhe daria a resposta sobre como voltar para o Lar. E, quando consumir,armar ciladas e roubar energia do outro não funcionou,ele tentou tirar de mais outro. Quando isso não funcionou, se reuniu em grupos ou famílias, que saíram atacando outros grupos e família das esferas angélicas. E isso vem acontecendo sempre desde que saímos do Lar. Roubar energia... O mal é isso...
Tentar tirar dos outros aquilo que lhes pertence."
Importane ler na íntegra. Leia mais...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

MAITREYA


Explicações dos termos da Limpeza 21 dias postada na sexta-feira, 15 de Maio de 2009.

Maitreya (do sânscrito maitri, "amistosidade") é como é designado o renovador do budismo, o próximo Buda, que reiniciará o atual ciclo iniciado por Siddhartha Gautama, quando os ensinamentos deste tiverem sido esquecidos neste mundo. Muitos cálculos tem sido apresentados para quando este renovador do Budismo deverá renascer, como daqui a 3000 anos.

Maitreya, o Mestre Ascenso cujo nome significa "bondade", está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o caminho do Bodhisattva. Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria (Éden), veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores de Luz.

Ele tem sido esperado há gerações por todas as principais religiões. Os cristãos conhecem-no como o Cristo e estão na expectativa de Seu iminente retorno. Os judeus esperam-no como o Messias; hindus aguardam a chegada de Krishna; budistas esperam Buddha Maitreya e os muçulmanos esperam-no como Iman Mahdi ou o Messias. Os nomes podem diferir, mas existe a crença de que todos esses nomes se referem a mesma pessoa - O Professor do Mundo- cujo nome é Maitreya.

Sagrado Espírito SHEKINAH


Explicações dos termos da Limpeza 21 dias postada na sexta-feira, 15 de Maio de 2009.

Quando a glória do Senhor desceu e encheu o tabernáculo pela primeira vez, deve ter sido um espetáculo temeroso. Deus se agrado do seu povo, não por causa da sua bondade, mas porque os seus pecados foram cobertos e eles um dia seriam pagos por Cristo um dia. Creio que o sumo sacerdote sentiu prazer de entrar na presença do Senhor no Santo dos Santos. A palavra hebraica para habitação ou presença de Deus é "Sh'cheenah" ou, como nós pronunciamos: Shekinah (Chequiná). O termo Shekinah era muitas vezes usado na palavra Deus. Na mente judaica, vinha do fato que Ele "habitou" ou "descansou" entre o seu povo, seja um indivíduo, uma tribo, ou todo o povo judeu.

Estudiosos sempre viram uma conexão notável entre o conceito do Shekinah e a idéia do "Logos" "A Palavra" que Philo introduziu no pensamento filosófico judeu. Um valor muito maior foi dado à palavra Logos, quando o apóstolo João a usou no seu evangelho para definir o Senhor Jesus com estas palavras:

Jo 1:1-2 "No princípio era o Verbo (Palavra), e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus."

METATRON


Explicações dos termos da Limpeza 21 dias postada na sexta-feira, 15 de Maio de 2009.

No judaísmo místico, especialmente na Cabala, Metatron (ou Metraton) é o anjo supremo, mais poderoso até mesmo do que Miguel. Seu nome significa "Mais Próximo do Trono", conhecido como o Príncipe do Rosto Divino, Anjo do Pacto, Rei dos Anjos e Anjo da Morte, com a pesada responsabilidade de ser encarregado da "sustentação da existência do mundo". Seus deveres coincidem com os dos arcanjos e outros anjos.

Dizem que ele tem 72 asas, em 12 pares de 6, e um número incontável de olhos, dos quais sem dúvida nenhuma precisa para executar sua enorme e vasta tarefa de velar pelo mundo inteiro. Parte de sua missão é ser implacável com aqueles que desobedecem. É o mais alto dos anjos, descrito como tendo de 2,5 à 4 metros, é uma figura bastante imponente.

Alguns dizem que Metatron foi "originado" de Enoque, um personagem bíblico, nascido na sétima geração após Adão, pai de Matusalém. De acordo com o relato de Gênesis, capítulo 5, versos 22-24: “E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.”. Este pequeno trecho sugere que Deus o transformou em Metatron.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os Três Festivais



Quando o mundo do futuro estiver organizado, todos os homens espirituais celebrarão os mesmos dias santos. Isto criará uma reserva de recursos espirituais, um unânime esforço e uma invocação com um considerável poder espiritual. Em cada ano serão celebrados três festivais principais, ocorrendo em três meses consecutivos e isto produzirá um esforço espiritual sustentado que afetará ao resto do ano. Estes três festivais serão:


A Festa de Páscoa

É o Festival do Cristo vivo e ressuscitado, do Instrutor de todos os homens, do Chefe da Hierarquia Espiritual. Ele é a expressão do Amor de Deus. Nesse dia reconheceremos a existência da Hierarquia que Ele guia e dirige, e se insistirá sobre a natureza do Amor Divino. Este festival sempre está determinado pela data da Primeira Lua de Primavera (hemisfério norte) e é o grande festival dos Cristãos do Ocidente.


O Festival de Wesak


É o Festival de Buda, o Intermediário Espiritual entre o Centro Espiritual Supremo, Shamballa e a Hierarquia. Buda é a expressão da Sabedoria de Deus, a Encarnação da Luz e o Representante do Plano Divino. Este festival será fixado anualmente com relação à Lua Cheia de Touro. É o Grande Festival do Oriente.

O Festival da Boa Vontade
Festival de Asala ou Festival da Humanidade ou de Maytreia


É a festa do Espírito da Humanidade que aspira a Deus, que busca aceitar Sua Vontade e se consagra ao estabelecimento das relações justas entre os homens. Este festival é fixado anualmente em relação à Lua Cheia de Gêmeos. É o dia no qual a natureza espiritual e divina do homem é reconhecida. Depois de dois mil anos, no dia desta festa, o Cristo representou a Humanidade, mantendo-se diante da Hierarquia e próximo a Shamballa, como o Homem Deus, o Chefe de Seu Povo e "o primogênito entre vários irmãos" (Roma, VIII, 29). Este festival, portanto, será um dia de intensa invocação, expressando a fundamental aspiração à fraternidade e à unidade espiritual e humana: representará o efeito produzido na consciência dos homens pelos esforços conjugados de Buda e de Cristo.

Estes três festivais não tem ainda uma relação entre si: fazem parte da aproximação espiritual unificada da humanidade. Aproxima-se o tempo em que estes três festivais serão celebrados no mundo inteiro. Graças a eles, uma grande unidade espiritual será realizada e os efeitos da Grande Aproximação iminente serão estabelecidos pela unânime invocação de toda a Humanidade.

Energias disponíveis para construir uma nova ordem mundial

As Forças de Restauração

Ficam particularmente ativas desde o Festival de Páscoa. Estas forças emanam da mente de Deus, estão unidas ao princípio da inteligência na natureza divina, a qual estimula o intelecto humano. Este tipo de energia é de natureza particularmente criadora e aporta "a vida que dá nascimento às formas". É uma energia de massas, associada ao estímulo da inteligência das massas. Convida o homem a pensar, a fazer planos, a empreender ações. Não produz resultados nem bons nem maus, mas simplesmente desperta a mente dos homens a fim de que empreendam uma ação inteligente. A ação em si mesma depende necessariamente do tipo de mentalidade daqueles que respondem às forças de restauração e estará condicionada pelo ponto de evolução alcançado, a herança racial e nacional, a tradição, as reações religiosas e os demais conhecimentos. Estas forças atualmente estão ativas em todos os países, produzindo com freqüência, no início, dificuldades, porém finalmente conduzindo a una definitiva reorganização da vida nacional. No começo os efeitos serão físicos. Sua finalidade é de produzir a nova Terra e todas as evidencias exteriores de uma vida nova que flui.


As Forças de Iluminação

São ativas na época do Festival de Wesak. Estas forças emanam do coração de Deus. Estão associadas à compreensão divina e podem alcançar e fortificar aqueles que amam e que servem a seus semelhantes. Esta energia transmite o segundo princípio da divindade: o amor-sabedoria, dos quais Buda e Cristo são as duas exteriorizações mais poderosas. As forças de Iluminação introduzem a nova educação mundial. Tocam em primeiro lugar os grandes movimentos educativos, as correntes de pensamento em todos os países e os valores que podem se desenvolver por meio de comunicações de massas. A imprensa, os publicitários da literatura mundial, os escritores, os comentaristas de rádio, os jornalistas e trabalhadores sociais, todos são tocados por estas forças que vertem nas mentes dos homens. Seus efeitos não são aparentes em todos os níveis, porém estes movimentos e estas pessoas atualmente são os depositários das energias de iluminação. Na medida em que reconheçam as idéias novas que emergem, poderão conduzir e dirigir a energia para influenciar as massas em todas as partes.

As Forças de Reconstrução

São ativas no Festival da Boa Vontade, que é o Festival de Cristo e da Humanidade. Estas forças estão associadas ao aspecto vontade da divindade e ainda permanecem sendo as menos poderosas das três correntes de energia liberadas desde os três festivais de 1945. As Forças de Reconstrução são principalmente eficazes nas relações entre as nações. A utilização destas energias impessoais depende da qualidade e da natureza da nação que as recebe, de seu grau de verdadeira iluminação e de seu ponto de evolução. Atualmente as nações são a expressão do egocentrismo de massa de seus povos, de seu instinto de conservação. Em conseqüência, estas energias podem melhorar o aspecto da vida nacional ou podem reforçar o poder dos objetivos da unidade mundial, da paz e do progresso que as Nações Unidas sustentam aos olhos dos homens, como uma verdadeira visão do Plano. Estas energias de síntese, construtoras, transformarão a teoria da unidade em uma experiência prática a fim de que a palavra "uni" adquira finalmente um real significado para todas as nações.

Atualmente uma vontade de síntese se infiltra lentamente no interior da Assembléia das Nações Unidas sob a inspiração das Forças de Reconstrução e do Avatar da Síntese auxiliado pelo Cristo. O novo mundo, a cuja criação contribuem as Forças de Restauração, de Iluminação e de Reconstrução, expressará a Luz, o Amor e o Conhecimento de Deus em uma revelação crescente que produzirá grandes resultados:

1. O poder será dado aos discípulos mundiais e aos Iniciados a fim de que dirijam eficaz e sabiamente o processo de reconstrução.

2. A vontade de amar estimulará em todas as partes aos homens de boa vontade, submergindo gradualmente o ódio. A íntima necessidade de cooperar já existe nos homens e pode ser estimulada.

3. A vontade de atuar conduzirá os povos inteligentes do mundo a realizar as atividades suscetíveis para assentar as bases de um novo mundo, melhor e mais feliz.

4. A vontade de cooperar será aumentada consideravelmente. Os homens aspirarão a relações justas como uma forma natural de vida.

5. A vontade de conhecer e de pensar de uma maneira justa e criadora chegará a ser uma característica das massas. O conhecimento é o primeiro passo para a sabedoria.

6. A vontade de permanecer chegará a ser uma característica humana, uma sublimação do instinto de conservação. Isto conduzirá à criação nos ideais apresentados pela Hierarquia e à demonstração da imortalidade.

A vontade de organizar desenvolverá um processo de construção que será introduzido sob a inspiração direta da Hierarquia. O meio será a poderosa vontade do bem do Novo Grupo de Servidores do Mundo e a resposta da boa vontade de toda a espécie humana.

Meditação na Lua Cheia

Por que meditação na Lua Cheia?


Porque há ciclos no fluxo e refluxo das energias espirituais, com os quais os grupos, tanto quanto os indivíduos, podem conscientemente cooperar. Um dos principais ciclos de energia coincide com as fases da Lua, alcançando seu pico, sua maré alta, durante a Lua Cheia. Este é o tempo, portanto, em que a canalização da energia, através da meditação grupal, pode ser eficaz de maneira ímpar.

Hoje, centenas de grupos de serviços de reúnem mensalmente para meditar, de maneira regular, no mundo todo, quando da Lua Cheia. A Lua mesma não tem nenhuma influência sobre o trabalho, mas a sua esfera, plenamente iluminada, é indicativa de um alinhamento livre e desimpedido entre nosso planeta e o Sol, o Centro Solar, a fonte de energia para toda a vida na Terra. Em tais ocasiões, estando a Lua "fora do caminho" e o contato entre o Centro Solar e o Planeta Terra alcançando seu ponto máximo, o homem pode fazer uma aproximação bem definida a Deus, o criador, o Centro da Vida e da Inteligência.

(texto extraído de " Fundação Cultural Avatar - Objetivos e Propósitos - Dr. J. Treiger)

CALENDÁRIO DE 2009

quarta-feira, 3 de junho de 2009

EFUSÃO ULTRAVIOLETA - SEXTA ETAPA - 7 DE JUNHO - 7 HORAS



Arcanjo Miguel
1º de junho de 2009


Integração das “virtudes” - sexta etapa


Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas.
Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.

Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).
- Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.
- No dia e na hora (francesa) indicados.
- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo 7 de junho as 12 h ( horário francês) – 7 h ( horário de Brasília) .

Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.
- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa) e 24 de maio (quinta etapa).
- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h as 13h pm, hora local, qualquer que seja o país.
Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações
Até muito em breve então,
em Espírito...

*************************************************

Eu Sou Miguel,
Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.


Bem amados filhos da Luz, onde quer que estejam no mundo, recebam a nossa gratidão, os nossos agradecimentos, vocês, os Portadores de Luz, que ancoram nesta densidade a possibilidade da nova Terra, a possibilidade da nova vibração e a possibilidade da nova radiação.

O Conclave junta-se a mim a fim de agradecê-los com sinceridade.
O vosso trabalho de recepção ao ultravioleta já permitiu a ancoragem da vibração da Luz na vossa densidade. Vocês estão no caminho, agora cada vez mais numerosos, cada vez mais despertos à realidade da vossa evolução, à realidade da Alegria que, gradualmente, cresce em vocês.

Hoje a efusão da radiação ultravioleta é acoplada pela primeira vez, com a efusão específica que chamam, na vossa linguagem, de Espírito Santo ou polaridade feminina de Deus.

Esta polaridade do Divino, a Luz, conjugada à efusão ultravioleta, realiza em vocês a emergência da sexta graça.

Esta se refere, em vocês, à reconexão da vossa filiação, da vossa Luz Fonte, o Pai/Mãe reunidos e personificados na vossa densidade pela Fonte das Fontes.

Pouco a pouco, vão estabelecer uma conexão consciente na vossa densidade com o que, em toda a eternidade, em todos os ciclos e em todos os tempos, está ligado a vocês de maneira indestrutível.

Progressivamente a esta reconexão, vocês tomarão consciência, na Alegria e no sentido de eternidade, da realidade desta Presença. A tomada de consciência se acompanhará progressivamente da identificação desta Fonte. Nós mesmos não fazemos nada além de participar e obedecer à Fonte das Fontes.

Nós participamos, pela nossa radiação ultravioleta e pela efusão do Espírito Santo que retransmitimos, à divulgação desta Verdade final que assinala, se tal é o vosso desejo, se tal é o vosso final desejo, o regresso na Unidade, participando ao mesmo tempo da imortalidade e transcendência desta dimensão dissociada que percorrem há tanto, tanto tempo.

A Divina Mãe (a qual entregamos todos os poderes dos nossos selos angélicos) junta-se de agora em diante, a mim e a nós, Conclaves, a fim de regá-los à Fonte da Graça, regá-los à Fonte da Verdade, regá-los à Fonte da Alegria, a fim de permitir-vos, se tal é o vosso desejo, uma vez mais, penetrar o santuário da eternidade.

Primeira efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo

....Efusão de Energia...


Bem amados Soberanos da Luz, a ativação desta reconexão em vocês, a ativação desta sexta graça em vocês, acopladas e efetivas de maneira total quando acontecer a ativação da sétima graça, torna-se possível a ativação do regresso ao eixo primordial.
Este eixo primordial, quer dizer o que eu chamo de o eixo da vossa alma, ilustrado nesta densidade pelo eixo do mundo, manifestado neste mundo de superfície, assinalando a identificação, em vocês, a seres da eternidade, a seres conectados, a todos os tempos e a toda a eternidade, à Fonte que são.

A Fonte do que vocês são pode ser equiparado ao Sol Central das galáxias em sua parte Pai, e o núcleo central deste planeta sobre o qual vocês tomaram a densidade, equiparado à vibração da Mãe, presente, em todos os tempos, em todos os períodos e em todo o ciclo de criação e de desconstrução. Não podia ser diferentemente.

O princípio de filiação da alma humana a esta Fonte vai revelar-se hoje, tanto no eixo do mundo na vossa densidade quanto na densidade deste planeta. A reconexão é, por conseguinte, uma identificação à realidade e a Verdade que acabo de anunciar. Centrar-se no eixo do mundo, centrar-se na Fonte da vossa Fonte, implica em vocês, bem amados Soberanos da Luz, uma indizível Alegria. Esta indizível Alegria participa, e participará cada vez mais, à medida que as semanas passam, até o período do fim de Setembro na data onde vocês me honram, ( 29 de Setembro ) da conceitualialização (para além da identificação, para além da forma) da Verdade da vossa união com inventor supremo dos universos.

A Fonte, exteriorizada ela própria nas dimensões e nos multiuniversos, é a consciência total dos mundos em todas as dimensões. Esta realidade está escondida no interior de vocês, escondida pelo sentido do vosso sacrifício e pela promessa da Fonte das Fontes, por humildade e graça, de nunca intervir na vossa evolução (enquanto o momento não se apresentaria), para revelar-se a vocês.
Este momento, pelo regresso e ativação da sexta graça, assinalando em vocês o despertar do eixo e do centro, permitir-vos-á, se tal é o vosso desejo, reconhecer esta Verdade.
Isso participará, de maneira indestrutível, ao abandono total da Fonte que são à fonte das Fontes.Quando acontecer este abandono, a realização da vossa dimensão e a realização da vossa Verdade fará crescer em vocês uma Alegria indizível.
Esta Alegria não é a finalidade, mas o testemunho da vossa reconexão.
O ultravioleta e o Espírito Santo são a vossa herança.
O ultravioleta e o Espírito Santo são a vossa Verdade final.
O ultravioleta e o Espírito Santo assinalam em vocês, o fim próximo da dualidade e o regresso à vossa Unidade na graça, no Amor, na Luz e a revelação desta Luz.

Segunda efusão do Espírito Santo e radiação ultravioleta

....Efusão de energia...


Bem amados filhos da Lei do Um, agradecemos a vocês o vosso papel de Transmissor, de Ancorador e de Portador da Luz. O vosso trabalho permite-nos, a nós, Arcanjos, aproximar-nos mais perto da vossa densidade a fim de permitir o trabalho de desconstrução se amplificar de agora em diante.

À medida que a ilusão do poder exercido pela separação desagregar-se-á, progressivamente, vocês terão a possibilidade de reconectar-vos à graça, à Alegria, à vossa eternidade.

Este bálsamo, aplicado na vossa densidade, aliviará de maneira tangível e de maneira concreta o que chamam de karma desta Terra e de alguns dos seus habitantes.


Assim, pelo vosso trabalho vocês participam, de maneira ativa e extremamente lógica, ao trabalho de redenção para que a Verdade se instale, de maneira duradoura, e manifeste-se de maneira tangível nesta densidade da Terra.

Vocês participam assim, de maneira ativa, na transcendência da Terra.
Participam assim de maneira ativa, na redenção de numerosos dos vossos irmãos que, pelo momento, não ousavam ou não queriam participar nesta efusão de amor, procurando e manifestando por aí a prova da sua dualidade ligada aos seus medos ou a outras contingências, não lhes permitindo, até atualmente, aceitar.

No entanto, o vosso abandono à Luz, o vosso abandono à efusão ultravioleta, e pela presença da Divina graça na vossa densidade, permite de agora em diante, este trabalho.

Como eu vos dizia, nós, Arcanjos, percebemos por toda parte na superfície desta Terra a abertura de numerosas almas à sua Verdade. Múltiplos lares de Alegria estouram e acendem-se por toda a parte sobre este mundo, qualquer que seja a aplicação da desconstrução, da ilusão do poder sobre o outro, independentemente das densidades aumentadas dos que se opõem ainda a estas efusões.

Mas, como o sabem, nós, Arcanjos, intermediários da Fonte, nunca imporemos nada, seja como for. Deixamos evoluir os que duvidam, os que recusam. Deixamos-lhes fazer a sua própria experiência e a sua própria aprendizagem disto que desejam experimentar.

Bem amados filhos da Luz, o que vocês permitem, visto da nossa dimensão, é simplesmente magnífico. Os vossos esforços, as vossas tensões para a Unidade, a vossa aprendizagem do regresso ao Centro, o regresso ao eixo central, permite-vos momentos de incentivo através da manifestação da Alegria da eternidade.
Isso não é nada além da justiça.
Isso não é também nada além do normal e simples.

Nós vos transmitimos pelo intermédio do conjunto Conclave, os nossos incentivos a trabalharem para esta simplicidade, trabalhar para a humildade, trabalhar para a Alegria e para o despertar de um número maior ainda, a cada semana, dos vossos irmãos e irmãs.

Lares inúmeros de Luz, sobre o conjunto dos continentes, trabalham por isto.
Alguns dentre vocês, neste momento mesmo, tocados pela graça, decidem, na sua alma e consciência, participar no que está a caminho.

No entanto não devem impor absolutamente nada se não estão estabelecidos firmemente no vosso eixo, na Presença, na Alegria. Só isso deve transparecer e isso se faz no silêncio, isso se faz em humildade e não por palavras e ainda menos pela persuasão.

Só o exemplo de Luz será um impulso às vezes vital, para outras almas, para juntarem-se ao vosso caminho e a vossa abertura.

Recordem que à medida que deixarem a radiação ultravioleta e a radiação do Espírito Santo penetrar no vosso coração, mais encontrarão a vibração do Pai, a vibração da Verdade, e mais a vossa alma exultará em Alegria destas redescobertas e, sobretudo desta identificação.

É difícil para vocês, almas humanas em encarnação, aceitar que são os Mestres da Luz e, no entanto, assim é. É difícil para vocês aceitarem que a vossa missão de espiritualização desta matéria, a vossa, como a dos vossos irmãos e irmãs, como a deste planeta, é a vossa missão, é a vossa Verdade.

E, no entanto, a reconexão ao vosso eixo e ao eixo do mundo permite-vos reforçar em vocês esta convicção e permitir mais ainda o vosso abandono à Verdade da Luz.

Terceira efusão da radiação do Espírito Santo e ultravioleta, nas vossas densidades

....Efusão de energia...


Bem amados filhos do Um, filhos do Único, vocês são os pilares da manifestação e a revelação da Verdade. Alguns dentre vocês sentem as premissas de manifestações mais presentes e mais estabelecidas desta Verdade. Os dentre vocês que vivem isso, percebem por antecipação, por uma graça ainda maior, a autenticidade do que vos propomos.

A ativação da sexta graça, e o sexto fio de DNA, permite realmente este regresso ao centro, este regresso à Verdade que é Alegria indizível.

Esta Alegria indizível apresenta ela também 7 níveis para a vossa Divindade.
O 1º nível é ativado a partir desta noite.

Consiste na revelação da dimensão interna mais nobre, mais elevada, nesta densidade, corresponde a reconexão consciente com o vosso Pai, dentro mesmo da vossa densidade.
Por este despertar, aqueles dentre vocês que o realizam selam assim a nova aliança.
Aliança de Alegria, aliança de fogo, aliança de Amor, da Verdade, da Simplicidade.

Esta Unidade reencontrada faz que de agora em diante tenham a tarefa de manter este fogo pela manifestação da Alegria, o sentido do serviço ao conjunto da humanidade, pelo sentido da responsabilidade de ser um Portador de Luz que trabalha na Alegria e na Unidade reencontrada a fim de permitir, pela radiação e probidade, à Verdade, de se estabelecer ainda mais forte, ainda mais largamente neste mundo.

Acolher a Luz, assim como o fazem, bem amados Filhos do Pai, é um ato grandioso que assinala para vocês o fim da separação, o fim da ilusão do sofrimento, o fim da doença, o fim da exclusão e o regresso dentro da graça.


Efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo

....Efusão de energia...


Bem amados Soberanos da Luz, por esta reconexão, vocês tomam e tomarão consciência, progressivamente, ao vosso ritmo, da Verdade que está em vocês, da realidade do que são, da realidade que é a Fonte das Fontes.

Vocês imergirão na Alegria mais pura, da Alegria mais nobre e mais desinteressada que seja possível experimentar no vosso mundo.
Esta reconexão é Alegria, é rir.

Reconectando a vossa Fonte desta maneira, pela revelação da Presença, a ilusão deste mundo terá cada vez menos efeito sobre vocês.

Recordem a palavra que eu empreguei: tornam-se pilares da Luz.

Como pilares, nós, Arcanjos, o conjunto das hierarquias espirituais, o conjunto dos círculos de Luz e a Fonte rega-os, literalmente, de graças e agradecimentos.

O estado que vivem nestas efusões, para alguns dentre vocês, manifestar-se-á independentemente mesmo desta efusão, assinalando que pelo vosso regresso à Unidade tornam possível, em vocês mesmo e ao exterior de vocês mesmos, e independentemente da radiação dos Concílios, Conclaves e dos Círculos de Luz, a manifestação e a radiação da Luz.

Esta tomada de consciência é importante porque vai fazer, e faz de vocês, seres autônomos e, no entanto reconectados. Faz-vos passar do ego e do livre árbitro à liberdade.
Reconectar a vossa Fonte permitir-vos-á viver e experimentar uma liberdade que nunca o vosso ego teria podido imaginar possível.

A realidade, Deus, o Pai, é Amor.
É, sobretudo liberdade e humildade.

Ele deixa-vos, desde a eternidade, ir ao vosso ritmo em afastamento da vossa eternidade e no regresso à vossa Unidade. Deus é graça, no sentido mais elevado que possa conter esta palavra. Ele vos ama quaisquer que sejam as vossas escolhas, qualquer que seja o vosso destino, independentemente do que fazem.

Ele espera, desde o eixo do mundo, o vosso despertar, com paciência, com amor, com delicadeza.

Fazemo-nos assim, nós, Conclaves Arcangélicos, o seu embaixador.
O regresso do conjunto deste sistema solar nos mundos da Unidade é um momento de Alegria. Não vos deixem impressionar, vocês que ativaram em vós esta radiância, pelas movimentações de forças que pretendem impedir a vossa liberdade.
Vocês são seres de liberdade.

Vocês juntam-se hoje mesmo, no espaço da liberdade, dentro mesmo da vossa densidade, dentro do lugar onde estão.


Efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo

....Efusão de energia...


A ativação desta sexta graça permite a identificação em vocês do que permite o movimento da vossa encarnação, a existência mesmo da vossa vida.

A sexta graça revela a vocês a realidade da Fonte primeira, como Fonte da vossa Fonte, e Fonte da vossa própria Respiração. Esta reconexão, esta identificação, reforça a Luz que emitem, a Luz que transmitem, a Luz que levam. Esta alquimia que se realiza em vocês, aproximando-vos da Unidade, faz-vos tomar consciência do amor que vos rega, mesmo dentro do que vos afastou, por vontade própria da encarnação, da Luz.

Sentir, viver no coração, no amor do Inventor, de maneira lúcida, de maneira supra consciente, é uma graça indizível.

Possa esta graça preenchê-los dos seus benefícios.

Possa esta graça apagar em vocês, de maneira definitiva, os jogos da dualidade, os jogos da experiência da dualidade e permitir-vos um regresso na vossa eternidade em toda lucidez.

No entanto, e como sabem, a estrada continua nesta densidade para que o máximo de elementos densos possam ser elevados pela vossa Alegria.

Nós vos pedimos, nós, Arcanjos, durante as 6 semanas restantes das vossas efusões do Espírito Santo e da radiação ultravioleta, cultivar os momentos de Alegria que viverão, e estabelecer-vos cada vez mais nisso.

Compreendendo bem, uma vez mais, que é abandonando que recebem, e não diferentemente. Que este abandono é uma vontade, um impulso em vocês, de ir em direção a isso.

Quando foi dito que se vocês dessem um passo para a Deidade, a Deidade daria mil em direção a vocês, isto não é uma visão do espírito, mas corresponde a estrita Verdade da Luz.

A radiação Arcangélica, e mais precisamente pela radiação ultravioleta, permite lavar, literalmente, as vossas vestes de Luz feridas pelas dúvidas, os medos, o mental, pelas emoções e pelo ego.

Trabalhamos em vocês, se deixam-nos trabalhar, se acolhem-nos.
Propomos mas não impomos nada.


Eu Diria simplesmente a aqueles que duvidam ainda, que isto pertence ao vosso próprio ponto de vista, à dualidade que desenvolveram pelas vossas encarnações extensivas, que tornaram necessários em vocês a expressão desta dualidade, pelo julgamento entre o bem e o mal, pelo que vocês chamaram discernimento.

Mas ainda é necessário, para distinguir, passar do julgamento da cabeça ao coração.

Digo-vos solenemente, caras crianças que não aceitaram ainda o que vem, que não podem fazer a boa escolha com a vossa cabeça enquanto vocês não experimentaram o vosso ser interno e a Verdade do ultravioleta e do Espírito Santo.


A Divina Mãe tem esperança de que a sua doçura, que a sua Presença e sua radiação dentro mesmo da nossa efusão, a partir deste dia, permita-vos acolher em paz e Verdade, o que derramamos sobre vocês e que os vossos irmãos transmitem a vocês, por Amor.

O dom da graça é efetivo.

Ainda é necessário que o vosso mental, que o vosso discernimento, não vos impeça de acolher esta graça.

Não esqueçam nunca que não podem definir a veracidade de uma consciência que vos é proposta se não a comem, se vocês não a incorporam.

Finalmente, se deixam o vosso mental decidir por vocês, da justificação que propomos, terão fortes possibilidades de enganarem-se.

Não há nada além do vosso coração, da vossa consciência (e não a vossa cabeça) para reconhecer a efusão dos vossos irmãos e a nossa efusão.

Tendo em conta a multiplicação do número de almas recebendo estas efusões e transmitindo-as, parece evidente que nunca uma energia de consciência oposta à Luz vos impediria de viver esta Alegria, mesmo de maneira efêmera.

Solicitamo-vos, com humildade, a abrir o vosso coração, o vosso Templo Interno, à energia do Pai, à energia da Mãe.

Não existe o Diabo, no sentido em que vocês entendam, só na dualidade.

Na Unidade, tudo é felicidade, tudo é harmonia, tudo se desenrola dentro mesmo da vossa vida densa, de maneira perfeita. Só na resistência e na experiência da dualidade podem manifestar-se o sofrimento e o medo.

A radiação ultravioleta que vos propomos e a efusão do Espírito Santo está lá para saturá-los de Alegria, para saturá-los de Luz, para saturar-vos de um Amor indizível que nunca, na vossa densidade, teriam podido experimentar. Então, sim, pedimos que queiram, honrem e aceitem este presente.
Todos os irmãos encarnados que estão ao redor de vocês e que participam nesta transmissão, esta efusão, são seres que, como vocês, sofreram e se regam agora à fonte das Fontes.
Não podem ignorar isto por muito mais tempo.
Acolham, abram o vosso coração e verão bem, vocês farão a experiência.
Não pode ser diferentemente.

A graça voltou.
A Luz voltou.
A Verdade voltou.


Nenhuma prova imposta pela desconstrução poderá atingir os dentre vocês que estarão nesta graça. Isso é para vocês a única maneira de viver a transformação que vem, centrados no vosso eixo e no eixo do mundo que vem preencher a sua promessa.


Efusão da radiação do Espírito Santo.
Efusão ultravioleta

....Efusão de energia...


Bem amados filhos da Alegria e da Verdade, o que está a caminho, agora, é inegável.
Não serve a nada encobrir a face, encobrir o coração.
O que vem é pura graça
.

Os jogos da desconstrução que vos anunciei tomam de agora em diante a sua plena amplitude. Não vos atrapalhem com estes jogos da Sombra.

Só a graça da Alegria deve tornar-se o vosso objetivo e a vossa finalidade, pois é trabalhando no estabelecimento da Graça e a Alegria em vocês que trabalham com mais precisão o melhor possível para o estabelecimento do Reino sobre esta Terra.

Não há outro combate.
Não há outra Verdade além do reforço da graça e da Alegria em vocês.
Não há outra Verdade, não há outra Unidade que a do vosso coração.
Não há outro papel além do de realizar isso.


Vocês são, de maneira efetiva, mais do que nunca, e de maneira mais consciente, mais do que nunca, ligados à vossa Fonte. Esta vos rega e regá-los-á, progressivamente ao vosso abandono a ela até revelar-se totalmente a vocês.
Esta revelação é acompanhada de Alegrias da redescoberta, da Alegria da explosão da Luz na vossa densidade.
Isso está a caminho.
Isso é o caminho.

Nada, absolutamente nada, pode se opor à Luz.
Devem ousar penetrar em vosso santuário.


Devem ousar penetrar nos reinos da eternidade a fim de viver pela Alegria e para a Alegria, no sentido do serviço, no sentido do não julgamento.


Efusão do Espírito Santo e da radiação ultravioleta

....Efusão de energia
...

Bem amados filhos da Luz, como sinal da Presença da Divina Graça, onde quer que estejam no mundo, à hora do vosso relógio de meio-dia, e cada dia, durante um período de uma hora, até o fim das radiações ultravioleta, ser-vos-á tornado possível, onde quer que estejam, o acesso a esta reconexao à Fonte.

Esta hora privilegiada, entre 12 horas e 13 horas, onde quer que seja, será um momento privilegiado de contato com o Pai e com a Eternidade.


No que nos diz respeito, para a ativação das 6 últimas graças, convirá, da próxima vez, que reúnam-se sempre mais numerosos, no Domingo da vossa próxima semana, à hora de meio-dia, precisamente, hora francesa, desta vez (sendo aqui no Brasil 7h).

Recordem que, de agora em diante, a graça está com vocês, de maneira muito mais sensível e mais perceptível durante uma hora, todos os meios-dias, hora do vosso relógio, aonde quer que seja desta Terra, o Pai se aproximará de vocês.

Isto é mais um sinal da Verdade que damos-vos, da Verdade que oferecemos-vos.
Se estão a escuta neste horário, constatarão que não há nada além de Alegria,Verdade, Unidade, Amor, só Luz e absolutamente nenhuma outra coisa.

Vocês são livres para fazer o que quer seja com este presente.
No entanto, a Fonte própria decidiu isso para fazer de modo que os que o desejam mesmo (e independentemente deste processo de transmissão e radiação ultravioletas) permite estabelecer diretamente um contato entre vocês e Ele a fim de provar, se isso fosse necessário, no vosso coração, a Verdade e a Luz que vos propomos.


Efusão da radiação de ultravioleta e do Espírito Santo

....Efusão de energia...


As manifestações possíveis em vocês, na hora de conexão com a Fonte das Fontes são, sobretudo, manifestações de Alegria, manifestações de indizível Alegria, vinculadas mesmo a vossa reconexão, se tal é o vosso desejo.

Estarão, se desejarem, e durante esta hora, em contato direto com o Pai.

Por esta abordagem, o Pai deseja prepará-los ao acolhimento.
Deseja prepará-los, para um tempo ulterior, ao acolhimento do anúncio feito por Maria, sobre o que falarei muito mais longamente na efusão da sétima graça.

O Pai não pode, em nenhum momento, violar o vosso juramento e a sua promessa.
O Pai é paciente.
O Pai é Amor e humildade.


Oferece-vos esta graça da sua radiação e da sua Presença esperando (e tendo em conta os resultados da primeira parte da efusão ultravioleta) reforçar ainda mais a emergência do Amor e da Verdade no vosso mundo.

Bem amados Soberanos da Luz, não duvidamos das vossas capacidades de ir para além dos véus da ilusão. Não duvidamos, em nenhum momento, da vossa capacidade de ultrapassar os vossos medos, pela graça do trabalho que empreendemos sob a injunção da Fonte.


Efusão da radiação da pressão ultravioleta e do Espírito Santo

....Efusão de energia...


Bem amados Soberanos da Luz, tenho a precisar que a vossa capacidade de receber a efusão direta do Pai, progressivamente aos dias e as semanas que vêm, fará que tenham a capacidade de apresentar-vos e de entregar-vos a radiância da Fonte, a irradiação do Pai.

Devem aceitar acolhe-Lo para vivê-Lo, aceitar na vossa alma e consciência, no vosso coração. Estejam certos que neste momento revelar-vos-á a Sua Presença.

Vou agora abençoá-los e deixar-vos viver em silêncio o fim da efusão da radiação ultravioleta e a efusão do Espírito Santo.
Eu vos abençôo

....Efusão de energia...


________________________________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português:
Aline Codognotto
meninadomar_6@msn.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A infinita riqueza divina


Use as leis do pensamento e extraia do infinito de coisas existentes em seu íntimo tudo aquilo de que necessita para levar uma vida gloriosa e de sucesso.

Você nasceu para ser rico e aqui se encontra para levar uma vida plena e feliz. Deus deseja que você seja feliz.

Há uma lei definida de causa e efeito para tudo. Acredite na riqueza de Deus e também a desfrutará, sendo aquinhoado na medida da sua crença.

Deus é sempre bem sucedido em todos os seus empreendimentos. Você é um daqueles que acredita em Deus e, portanto, não pode fracassar. Você nasceu para vencer.

Todas as riquezas pertencem à mente. É a sua atitude mental que determina a riqueza ou a pobreza. Pense em riqueza e ela lhe ocorrerá; pense em pobreza, e pobreza você terá.

Há abundância de oportunidades para você. Acompanhe a corrente da vida e deixe de "nadar contra a maré". Existe um número infinito de idéias a extrair do seu subconsciente; uma nova idéia sua pode valer R$ 50.000.

Um modo magnífico de fazer contato com a infinidade de coisas existentes em seu íntimo é adquirir o hábito de afirmar: "Deus provê todas as minhas necessidades". Coisas maravilhosas lhe ocorrerão se orar deste modo.

A pobreza é uma doença mental. Afirme ousadamente: "As riquezas de Deus fazem parte da minha vida; há sempre um provimento divino".

Seu subconsciente, onde se encontram armazenadas todas as riquezas, respondem a seus pensamentos sinceros de forma ignorada por você.

O pensamento é o único poder imaterial e invisível de que se tem consciência. Seus pensamentos podem, positiva e definitivamente, produzir o capital de que você necessita.

A lei da atração atrai para você tudo aquilo de que necessita,de acordo com a natureza dos seus pensamentos. Sua condição social e financeira reflete perfeitamente o seu modo habitual de pensar. O pensamento governa o mundo.

Enviada por Clawdio Santos

PROSPERIDADE: SEU DIREITO DIVINO


Nestes momentos de mudanças e escolhas, vamos ESCOLHER A PROSPERIDADE, A FELICIDADE, A SAÚDE E O AMOR.

Lembre-se que "EU SOU" é um dos Nomes Sagrados de Deus e quando afirmamos em sintonia com o nosso Deus interno, tudo se torna possível.


* ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO : MANHÃ, TARDE OU NOITE

EU SOU um (a) filho (a) querido (a) de Deus.

Deus, EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar.

O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL.

Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas eu sou capaz de receber.

EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.

Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as áreas de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração.

EU SOU UM GRANDE SER! Eu tenho PODER! Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!

Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO EM QUE EU ACREDITO.

Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.

EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando julgava, de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos.

O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o todo o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa.

Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências.

Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.

Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta.

Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo.

Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.

Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor.

Todo o meu bem está aqui continua e abundantemente aumentado cada vez mais, sempre.

Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.

Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta, eu sou sábio no uso de meus recursos.

Mas eu sei que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.

Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.

Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora!

Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!

Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão a Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida.

Eu aceito Milagres e Mistérios. Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.

Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus, para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde todos têm toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES.

ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM !
AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!

Fraternidade Pax Universal

domingo, 31 de maio de 2009

A História

Havia um grupo de estudiosos e terapeutas, espalhado pelo Oriente conhecido como a "Fraternidade Essênia". Esta Fraternidade ajudava o povo nas curas de doenças.

Eram sábios que adentravam aos mistérios da Tradição Primordial. Todos já sabiam da chegada de Jesus e se preparavam para ajudá-lo a cumprir sua árdua missão. Há relatos de que os discípulos de Jesus também faziam parte desta Fraternidade.

Os Essênios eram os mais místicos e espiritualistas de todas as escolas da época, tanto na Palestina, no Egito e em outros lugares. Estavam preparados para a chegada de uma nova etapa da humanidade.

A menina de 12 anos chamada Maria, Virgem Vestal da Fraternidade Essênia é escolhida e preparada para conceber Jesus.

Era preciso ser pura e em condições de dar à Jesus um corpo de alto nível energético, pois Jesus manifestaria o Cristo, a mais elevada energia da Consciência Cósmica.

Todos já sabiam que era chegada a hora do nascimento do Grande Avatar e que a humanidade passaria por uma importante transformação.

Maria se prepara para receber o Espírito Santo, entrega-se a mais profunda meditação e doa seu ventre para a Sagrada Concepção.

A Virgem Vestal ou, também chamada de, Maria a Pomba Sagrada de Hélios, recebeu a visita de um Mestre que lhe disse:- "Nada temas. Aqui estou para trazer-te jubilosa mensagem, Maria, Virgem Santa e Pomba Sagrada de Hélios, porque é chegada a hora de se cumprir a profecia dos Magos. Recebeste a graça divina e a dos teus Irmãos e conceberás pela palavra de Deus"..."Portanto a Sagrada vida que de ti nascerá será chamada de Filho de Deus, e receberá o nome de Jesus, porque haverá de ser Deus no Homem e se tornará Deus entre os homens".

Assim Maria recebe a Luz do Espírito Santo e concebe Aquele que se tornaria a Luz do mundo.

Então, é chegado o momento em que o Grande Avatar Jesus nasce entre os homens para formar a Sagrada Aliança entre a Terra e os Céus, a Aliança entre o Pai e o Filho, entre o Criador e a Criação.

Jesus nasce numa gruta Essênia situada na entrada que demandava Belém.

Neste momento as Hierarquias Celestes comungavam com a humanidade, pois começaria, a partir daquela data, um novo ciclo da humanidade, sua etapa mais importante.

Magos, Mestres e Sábios de todas as Escolas, uniam-se numa Egrégora de Paz, meditavam em seus Templos e cavernas, em contemplação, ao nascimento do Grade Mestre Jesus.

Era chegada a hora do desdobramento de Deus, através do Filho do Homem - O Cristo!

Três Magos percebem uma configuração celeste que indicaria o nascimento de um Grande Avatar.
Um ponto de Luz surge nos céus e os Magos a seguem, na certeza de que ela os levaria Àquele que formaria a Aliança entre o Homem e ele mesmo, no êxtase de Seu desdobramento.

Os Magos partiram numa longa viagem para saudar Aquele que manifestaria a maior energia de todo o universo - O Cristo.

Esta "estrela" era o sinal de que um novo ciclo da humanidade começaria e se eternizaria pela Luz do Amor do Filho do Homem!


Maria chegou à gruta três dias antes do nascimento e os Magos estavam nas vizinhanças de Belém, aguardando a hora. Quando a estrela alcançou seu ponto máximo de ascensão e começou a declinar na direção do horizonte, souberam que a hora havia chegado e só tiveram que caminhar uma curta distância até a gruta.

Não só levaram ouro, incenso e mirra, como também as saudações dos altos dignitários da Grande Fraternidade Branca e jóias de natureza simbólica para Maria e José, e um rosário que continha um raro emblema para o Menino levar em torno do pescoço e que servisse para identificá-lo como o prometido Filho de Deus.

O Filho do Homem era, então, contemplado pelos Magos que representavam os altos membros da Grande Fraternidade Branca e adorado por todos de sua vizinhança.

Depois, os Magos, partiram para o Monte Carmelo, a fim de prestar declarações a respeito do nascimento e instruir os guardiões do mosteiro e da escola de Carmelo sobre a educação de Jesus, durante sua infância e adolescência.

Voltaram, então, ao Egito e deram conta de sua vigem ao Sumo Sacerdote e aos altos dignitários da Grande Fraternidade Branca.

A infância e juventude de Jesus foram ocultadas na escritura bíblica. Mas há registros de que Jesus foi educado nas escolas de mistério e aprendeu várias línguas e se preparou para sua missão.

A Grande Fraternidade Branca foi o suporte até que ele desse início a sua vida pública.

Toda história de Jesus foi acompanhada pelos altos dignitários da Fraternidade Branca e dos Essênios.

João Batista tinha um papel de Arauto de Jesus, ou seja, aquele que anunciava a vinda do Messias.

João batizava com as águas do rio as pessoas que buscavam salvação e paz. Aproximou-se dele Jesus que ele reconheceu pela pomba que pousou em seu ombro.

Naquele momento, João sabia que havia chegado a hora em que Jesus começaria sua missão pública. Mas Jão também fazia parte da Fraternidade Essênia e já conhecia Jesus, mas o fato de Jesus buscar o batismo, era o seu sinal.

Jesus, então, parte para o deserto em busca de meditação e para enfrentar a si mesmo e comungar com Seu pai.

Sua consciência estava marcada pela sua missão, mas seu ego humano passou por algumas tentações.

Jesus sabia que não seria fácil falar de paz, de amor e de justiça. Sabia que seria perseguido, julgado e crucificado e por isso adentrou na luta entre seu Ego e Espírito.

Em meio ao deserto, Jesus mergulhou no mais profundo de si mesmo.

O chamado Demônio nada mais era que a voz do ego de Jesus, que o atentava a largar tudo, por medo, por achar que poderia haver outro método de libertar o povo do poder romano. Porém a Voz Crística de Jesus ecoava em sua mente, na consciência de que o Pai havia lhe dado um Caminho e que ele mesmo se tornaria o Caminho de muitos e que sua obra seria perpetuada através dos séculos.

Jesus enfrenta a si mesmo.

A Voz Crística e a força do Mestre Jesus venceu a si mesmo.

Sua Luz era mais forte que seu ego, seu Amor pela humanidade e a consciência da importância de formar a Aliança entre o Pai e a Criação foram a sua Verdade e Magia para vencer a tentação e o medo.

Assim Jesus expulsa o Demônio (seu medo e individualismo) de si mesmo e transcende a mais uma etapa de sua história.

Jesus, então, é purificado pelo seu Amor e pela sua coragem de lutar contra as forças egóicas que pareciam, agora, nada mais que uma poeira de pensamento.

Jesus tornara-se ainda mais forte e confiante em se destino e mais integrado na Consciência de seu Pai Celestial.

Vencida a tentação do deserto e transpassado seu próprio eu, Jesus desperta todo seu potencial.

Passara pelo Umbral, pela escuridão de seus medos, transcendendo os Portais de suas sombras humanas, ele encontra a Lua Maior.

Agora estava preparado para sua missão.

O Grande Avatar Jesus se apresenta ao mundo. Prega no deserto, nas sinagogas e por todo o reino.

Suas palavras de Amor e Paz se opunham às guerras e ao sistema romano de tortura e escravidão. Prometia liberdade, vida eterna e confiança naquele que determinara a Criação.

Tantas foram suas Verdades e tantas as provas de sua divindade, que o povo começou a ver em Jesus a salvação e liberdade de suas correntes de dor e lágrimas.

Jesus mostrava um novo reino, um Reino de Amor, um Reino de Luz.

Dia e noite, Jesus ensinava as maravilhas de seu Pai. Anunciava a vinda de um novo Dia em que não haveria mais dor, nem fome, nem doenças...

"O Pai e Eu somo UM". Nestas palavras Jesus revelava sua origem e sua onipresença, era o desdobramento de deus, O filho do Homem.

Era difícil para o povo entender o que ele queria dizer, mas dentro de cada um, ficava a semente da Verdade.

Jesus passou 3 anos em sua missão pública. Realizava milagres, andava por sobre as águas, multiplicava os peixes, curava os cegos, os aleijados e os enlouquecidos e dizia:

"Tudo o que eu faço, vós podeis fazer."

"Em verdade vos digo, quando um ou mais de um estiverem reunidos em meu nome, ali estarei entre eles."

"Em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota, nem um til se omitirão da lei, sem que tudo seja cumprido."

"Eu tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas vós não podeis suportar. Quando vier, porém, aquele Espírito da Verdade, ele vos ensinará todas as verdades."

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim."

O Caminho era a Verdade, a Verdade era a Vida e a Vida era Amor.

E Jesus foi seguido por todos aqueles que nele viram a Luz, perseguido pelos invejosos e traído pelos religiosos.

Considerado o maior de todos os milagres de Jesus, a ressurreição de Lázaro espantou até seus discípulos.

Jesus trazia Lázaro do mundo dos mortos e alí ele mostrava ao mundo que tudo é possível para o Pai e que a vida e a morte são, apenas, níveis diferentes, mas a alma é eterna.

A cada dia, Jesus mostrava o poder que transcende às nossas pequenas verdades e com isso conquistou seus inimigos que o levariam à crucificação.

Além das aparições em público, Jesus se reunia com seus discípulos e com os membros da Fraternidade, incluindo Maria e Maria Madalena que, de forma alguma, era prostituta, ao contrário, era uma de suas mais conceituadas seguidoras.

Nas grutas da Fraternidade, o Mestre passava seu conhecimento, pois nem tudo o povo poderia entender, havia verdades que só poderiam ser reveladas ao iniciados e aos que manteriam sua palavra através dos manuscritos e depois revelada à humanidade através dos séculos. E assim foi, porém, as Igrejas mudaram muitas verdades e o que temos hoje, não é, exatamente, o que ele nos legou.

Assim, o Grande Avatar Jesus marcou sua história entre nós e dentre as verdades que nos legou, ele deixou frases que até hoje, são faladas, porém, muito pouco seguidas.

Façamos o nascer de um novo Sol, de uma nova Luz que poderá nascer e renascer todos os dias em nossa Alma.


A maior de todas as preces:

PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU
NO CÉU INTERIOR, ONDE O AMOR TEM SEU HABITAT

SANTIFICADO SEJA O TEU NOME
O TEU NOME QUE É A VERDADE
O TEU NOME QUE É A CRIAÇÃO
O VERBO QUE MANIFESTA A VIDA

VENHA A NÓS O TEU REINO
O REINO DE ADÃO KADMON
O ARQUÉTIPO FECUNDADO PELO TEU AMOR

SEJA FEITA A TUA VONTADE...ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
QUE NOSSA VONTADE SEJA COMO A TUA
UMA VONTADE DE PAZ
QUE NA TERRA SEJA REFLETIDA A SABEDORIA DOS CÉUS

O PÃO NOSSO DE CADA DIA DÁ-NOS HOJE
DÁ-NOS EXPERIÊNCIA QUE NOS LEVARÁ À TUA LUZ
DÁ-NOS O PÃO QUE NOS MOSTRARÁ O ALIMENTO DA ALMA

PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO PERDOAMOS NOSSOS
DEVEDORES
OLHA NOSSAS FALHAS COM CARINHO,
POIS AINDA NÃO SABEMOS O QUE ESTAMOS FAZENDO
E DÁ-NOS A COMPREENSÃO PARA PERDOARMOS O NOSSO IRMÃO

NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO
NA TENTAÇÃO DO ÓDIO E DO RANCOR
NA TENTAÇÃO DE NÃO OLHARMOS O CÉU
E DEIXARMOS DE SENTIR QUE O REINO EXISTE E É NOSSO
NA TENTAÇÃO DE DESTRUIRMOS A PAZ

E LIVRA-NOS DO MAL
DO MAL DE ESQUECERMOS O TEU VERDADEIRO NOME!

AMÉM