Sejam bem-vindos!

sábado, 24 de outubro de 2009

Cores e declarações

Está ao nosso alcance declarar a emanação das energias-luz sobre nossa mente, para nosso mundo, humanidade e galáxia.

Para tanto, procure reservar um horário para fazer diariamente suas declarações, em qualquer período, seja dirigindo seu automóvel, seja em sua casa, num parque, de manhã, à tarde ou à noite.

Cada cor tem atributos específicos. Cada uma corresponde a um dia da semana, a determinados mestres (um mestre e a seu complemento divino), elohim, arcanjos e hostes angelicais.

Quando declarar a sequência de frases, abaixo, imagine a a respectiva Luz/Atributo iluminando sua mente. Ou seja, para que esta técnica tenha eficiência máxima, quando declarar cada frase imagine a respectiva ENERGIA-LUZ sustentando suas declarações.


a) PODER (LUZ AZUL):
"EU SOU o Supremo Poder do Amor que que Ama, Abençoa, Glorifica e Ressuscita o Universo Consciente Perfeito que EU SOU".




b) SABEDORIA (LUZ AMARELA):
"EU SOU a Suprema Sabedoria do Amor que Ama, Abençoa, Glorifica e Ressuscita o Universo Consciente Perfeito que EU SOU".




c) AMOR (LUZ ROSA):
"EU SOU o Supremo do Amor que que Ama, Abençoa, Glorifica e Ressuscita o Universo Consciente Perfeito que EU SOU".




d) ASCENSÃO (LUZ BRANCA):
"EU SOU a Suprema Ascensão do Amor que Ama, Abençoa, Glorifica e Ressuscita o Universo Consciente Perfeito que EU SOU".



e) VERDADE/SAÚDE (LUZ VERDE):
"EU SOU a Suprema Verdade do Amor que Ama, Abençoa, Glorifica e Ressuscita o Universo Consciente Perfeito que EU SOU".



f) PAZ (LUZ RUBI-DOURADA = VERMELHO-AMARELADA):
"EU SOU a Suprema Paz do Amor que Ama, Abençoa, Glorifica e Ressuscita o Universo Consciente Perfeito que EU SOU".



g) PERFEIÇÃO (LUZ VIOLETA):
"EU SOU a Suprema Perfeição do Amor que Ama, Abençoa, Glorifica e Ressuscita o Universo Consciente Perfeito que EU SOU".




Explicação sobre as cores das luzes:


Quando Você declarar uma frase, ela sempre funcionará, independente de se iluminar com Luz. O que ocorre na prática é que a Luz que você imagina, intensifica o poder da sua declaração.

Nenhum comentário: