Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Maria passa na frente...



Caiu em minhas mãos, há algum tempo atrás, um jornal da "Associação Maria Porta do Céu", onde Denis Bougene narra a sua última estada na França e como ele viveu a sua experiência de ter que passar pela alfândega com um excesso de peso muito superior ao que podia carregar. O que ele trazia era Material de Evangelização.

Humanamente seria impossível embarcar com tanta bagagem.

Foi quando, ele contou a sua preocupação ao capelão da Basílica do Sagrado Coração em Monteaste, e ele lhe disse: - "Denis, chegando ao aeroporto diga: "Maria, passa na frente!"...

E Ela cuidará de tudo!

Ela cuidará de todo material que você leva para o seu filho Jesus, como Mãe, mas também é a Porteira.

Por isso, abrirá os corações das pessoas e as portas pelo caminho.

É só pedir para Ela passar na frente.

Eu faço isso dezenas de vezes por dia, disse-me ele.

Antes de lutar com alguém, antes de tomar uma decisão, no telefone, no ônibus, quando estou em dificuldade.

E a Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos, não?

Não é preciso contar o resto, você já deve ter concluído.

O nosso amigo Denis imediatamente pôs em prática o que o Padre lhe aconselhou, se pôs a rezar.

Maria, passa na frente!

Foi fácil? Não, mas a confiança no Senhor através da Mãe, deixaram cair todas as suas preocupacões, e a providência pôde acontecer.

O amigo que o acompanhava não acreditava no que tinha visto, 104 Kg de excesso de bagagem haviam sido perdoados pelo Diretor da Alfândega, vendo o que acontecera exlamou: - "Que sorte você tem!"

Ele pensou consigo: - "Este amigo, não entendeu nada!"

Não foi uma questão de sorte, mas uma questão de família. Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer: "Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver. Cuida do que não está ao meu alcance "Tu tens o poder para isso". Quem pode dizer que já foi decepcionado por Ti, depois de ter Te chamado?

É isso, fiz questão de passar para você, esta receita.

Desde que li esta mensagem, como Denis, comecei a colocar em prática.
Tenho exclamado muitas vezes ao dia e nas diferentes situações:

"Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver", e eu posso lhe garantir o quanto tem sido eficaz, consolador e imediato o socorro da Mãe.

Estou-lhe convidando a assumir juntos, colocando tudo nas mãos de Nossa Senhora, pedindo sempre: "Maria, passa na frente!".

Serão situações das mais variadas como o próprio capelão expressou.

Hoje, por exemplo, já comece a fazer esse exercício de fé, tome as suas situações concretas e diga: "Maria, passa na frente!".

Durante todo o tempo vamos entregar à Mãe de Deus as nossas necessidades.
Ela cuidará de todos os detalhes, muito mais que nós.

Ela é a Mãe, mas também Ela é a Porteira.


Por isso, abrirá o coração das pessoas e as portas pelo caminho!

É só pedir para Ela passar a frente.

É isso que eu vou dizer e viver, "Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver!"

Deus lhe abençoe.

Viver muitas maravilhas juntos com a graça do Senhor, com intercessão de Santa Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.

Com toda a minha gratidão pela sua amizade e fidelidade a nós.
Pe. Jonas

Um comentário:

Unknown disse...

Ja havia ouvido falar sobre essa protecao divina e creiam, faz parte do meu dia a dia. Tenho recebido de Mae Maria muita ajuda. Toda a vez que tenho que fazer algo que sinto sera dificil peco imediatamente para que ela passe a minha frente e resolva por mim o que nao tenho capacidade para resolver e tenho obtido sempre sua ajuda. Mae santissima e poderosa e sua equipe espiritual muito forte.